Agora, eu adicionei a tag de hostile 0 no rat, ele me da follow, porem não me ataca, só fica me seguindo, e o mesmo com os rabbit.
Fuck the police, Eu quero esse sistema.
info
Grupo: Conde
Reputação: +196
Gênero: Masculino

Agora, eu adicionei a tag de hostile 0 no rat, ele me da follow, porem não me ataca, só fica me seguindo, e o mesmo com os rabbit.
Fuck the police, Eu quero esse sistema.
Eu acho que você não seguiu todos os passos corretamente, posso apostar que você não compilou o servidor, deletando a pasta obj.
Vou gravar um vídeo.
Editado Setembro 22 por Oneshot
info
Grupo: Conde
Reputação: +196

Sim eu sou um idiota, Devo ter esquecido de salvar algo na hora da compilação tentei aqui e agora funcionou certo, Valeu e +Rep.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +47

Muito bom, se pudesse fazer tudo pelas sources ia ser melhor ainda ! Conteúdo muito útil para os derivados (na minha opinião). Valeu Oneshot.
aqui eu estou com o seguinte erro:
C:\Diretorio\monster.cpp In file included from ../monster.cpp
C:\Diretorio\monster.h In member function `bool Monster::isHostile() const':
C:\Diretorio\monster.h invalid conversion from `const char*' to `uint32_t'
C:\Diretorio\monster.h initializing argument 1 of `virtual bool Creature::getStorage(uint32_t, std::string&) const'
C:\Diretorio\dev-cpp\Makefile.win [build Error] [obj//monster.o] Error 1
Estou usando The Forgotten Server, version 0.3.6 (Crying Damson)
Editado Setembro 25 por lucashgas
É, acho que o 0.3.6 não tem suporte para storages em forma de string.
Desculpe ![]()
Editado Setembro 29 por Oneshot
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

local errado/movido
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Char no Tibia: Supreme Player

Ta Loco vital? é Codigo pronto não Pedido ou Duvida. Movido novamente
info

aqui eu estou com o seguinte erro:C:\Diretorio\monster.cpp In file included from ../monster.cppC:\Diretorio\monster.h In member function `bool Monster::isHostile() const':C:\Diretorio\monster.h invalid conversion from `const char*' to `uint32_t'C:\Diretorio\monster.h initializing argument 1 of `virtual bool Creature::getStorage(uint32_t, std::string&) const'C:\Diretorio\dev-cpp\Makefile.win [build Error] [obj//monster.o] Error 1Estou usando The Forgotten Server, version 0.3.6 (Crying Damson)
Editado Setembro 29 por vital900
info
Grupo: Herói
Reputação: +293
Char no Tibia: Thyn Zare

aqui eu estou com o seguinte erro:C:\Diretorio\monster.cpp In file included from ../monster.cppC:\Diretorio\monster.h In member function `bool Monster::isHostile() const':C:\Diretorio\monster.h invalid conversion from `const char*' to `uint32_t'C:\Diretorio\monster.h initializing argument 1 of `virtual bool Creature::getStorage(uint32_t, std::string&) const'C:\Diretorio\dev-cpp\Makefile.win [build Error] [obj//monster.o] Error 1Estou usando The Forgotten Server, version 0.3.6 (Crying Damson)Acho que isto é um pedido (para consertar o erro ao qual ele esta em seu server.
Sim, mas o tópico não é dele. É um código do Oneshot..
info
Grupo: Marquês
Reputação: +400
Char no Tibia: Luck Oake

Vital, você está olhando a página número 2.
Veja a página 1.
info

UAHuAHuAHuAH, ZERO pra mim!
Desculpa galera.
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

Editado Setembro 29 por DragonElement
info
Grupo: Marquês
Reputação: +732
É que como eu disse é uma versão BETA de um sistema de monstros passivos, eu ainda preciso aperfeiçoar bastante.
Se não me engano o Rabbit tem a flag runonhealth igual ao health máximo dele, por isso ele foge, tente mudar isso.