Ir para conteúdo
  • 0

Peça Aqui o Seu Sistema/Evento!


Omega

Pergunta

Bom, quero abrir aqui um espaço para pedidos mais complexos, como um evento ou um sistema. Esse tipo de pedido geralmente não é atendido na seção de Pedidos e Dúvidas por ser trabalhoso demais se você for atender todo mundo, mas como eu tô sem ideias, resolvi criar um tópico para atender aos pedidos mais interessantes e publicar no fórum.

 

Considerações:

  • Use o bom-senso, não faça pedidos descabíveis
  • Explique o MÁXIMO que você puder sobre o que você quer, seja específico, descreva EXATAMENTE como deve acontecer
  • Embora eu esteja tentando aprender um pouco, eu não gosto e ainda não sei muita coisa específica sobre servidores derivados, então pedidos deste tipo devem ser postados fora desse tópico
  • Se alguém mais se disponibilizar a atender um pedido postado nesse tópico, por favor deixe um comentário avisando, para que não seja feito duas vezes
  • Recomendo a leitura desse tópico para qualquer pedido/dúvida, mas tais requisitos são especialmente importantes nesse tópico: Dicas para que seu pedido seja atendido

 

Editado por omega blueheaven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

gostaria de 1 evento muito comum , acho que todos conhece , O evento de pegar bandeira :)

e simple tem dois time 1 vermelho e outro azul , 1 tem que pegar a bandeira do outro e voltar para sua base , a bandeira fika em 1 quadrado, se o player do time adiversario pegar a bandeira fika no personagen 1 menssagen subindo ( Flag ) e se morre a bandeira volta para o lugar

Esse sistema já existe aqui no fórum. Use a ferramenta de busca no canto superior direito da janela do fórum e procure por Capture The Flag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...