Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá sou Hudson e estou aqui para postar imagens do meu mapa.

Por favor comentem, critiquem, eu quero melhorar, e isso não vai acontecer se eu não souber onde e como eu estou errando. "OBS" NAO TO CONSEGUINDO USAR O EDITOR ALGUEM ME MANDA UM "URL" DE TUTORIAL PLIX.LOADING

wufre8.png

Desculpe Xtibia por não ter concertado o meu erro, de ter postado as fotos de maneira inadequada.

dvrhqq.png29cw8xx.png

Editado por Hudsonlemos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa importante a se fazer é postar de forma correta suas imagens, pois da maneira a qual se encontra em seu tópico fica difícil uma avaliação. Caso não saiba como postar as imagens de forma correta, clique aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por sua critica.

 

Tipo eu não criei para ser uma cachoeira eu tentei fazer como se fosse um central de saneamento só para por algo que deixaria o mapa um pouco diferente sabe, sair um pouco do normal as vezes e bom eu usei essa área e coloquei em rotworns abaixo da cidade principal eu particularmente gostei muito, mais mesmo assim obrigado pela sua critica.


Este aqui é o meu templo espero que gostem.

post-366650-0-97794800-1379563359_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa importante a se fazer é postar de forma correta suas imagens, pois da maneira a qual se encontra em seu tópico fica difícil uma avaliação. Caso não saiba como postar as imagens de forma correta, clique aqui.

Não irei repetir. Hudson caso não tome a providencia citada irei alerta-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Isso aí, vamos fingir que está ótimo.

 

Então cara.. Achei os mapas pesados, 'spammed' e alguns itens aleatórios, você podia também, no mínimo, tirar a foto sem algum zoom e recortar decentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira imagem está com os grounds sem sentido, ground de cave no floor principal, e as bordas podem ser melhoradas, é claro que você é iniciante mas pode ler uns tutoriais.

 

Se você ler e entender meia dúzia desses aqui já vai melhorar e muito seus mapas: http://www.xtibia.com/forum/topic/212291-os-melhores-tutoriais-de-mapping/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...