ta muito bom cara os detalhes tao ótimo parabéns pelo seu trabalho continue assim e vai muito longe!!
- Fórum
- OTServ
- Show-Off
- Mapping Show-Off
- Colision "Otz"
Colision "Otz"
Por Hudsonlemos, 16 de set. de 2013 em Mapping Show-Off
info
Grupo: Conde
Reputação: +60
Gênero: Masculino
Char no Tibia: aguarde...

info
Grupo: Campones
Reputação: +6
Char no Tibia: Kicersonp

Obrigado, o seu comentário foi bastante construtivo.
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

Uma coisa importante a se fazer é postar de forma correta suas imagens, pois da maneira a qual se encontra em seu tópico fica difícil uma avaliação. Caso não saiba como postar as imagens de forma correta, clique aqui.
info
Grupo: Cavaleiro

gostei bastante bem criativo seu mapa
info
Grupo: Barão
Reputação: +26

eu achei poco criativo, povo criativo na cachoeira, se fizesse quanto menor o local melhor, ficaria mil vezes melhor e mais facil de se fazer.
continue mappeando e boa sorte .
info

Obrigado por sua critica.
Tipo eu não criei para ser uma cachoeira eu tentei fazer como se fosse um central de saneamento só para por algo que deixaria o mapa um pouco diferente sabe, sair um pouco do normal as vezes e bom eu usei essa área e coloquei em rotworns abaixo da cidade principal eu particularmente gostei muito, mais mesmo assim obrigado pela sua critica.
Este aqui é o meu templo espero que gostem.
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

Uma coisa importante a se fazer é postar de forma correta suas imagens, pois da maneira a qual se encontra em seu tópico fica difícil uma avaliação. Caso não saiba como postar as imagens de forma correta, clique aqui.
Não irei repetir. Hudson caso não tome a providencia citada irei alerta-lo.
info
Reputação: +1

Rep + gostei do map ![]()
Nota 9,8
info
Grupo: Visconde
Reputação: +304
Char no Tibia: Van Zarok

Isso aí, vamos fingir que está ótimo.
Então cara.. Achei os mapas pesados, 'spammed' e alguns itens aleatórios, você podia também, no mínimo, tirar a foto sem algum zoom e recortar decentemente.
info
Grupo: Conde
Reputação: +71
Char no Tibia: treinador de lobo

A primeira imagem está com os grounds sem sentido, ground de cave no floor principal, e as bordas podem ser melhoradas, é claro que você é iniciante mas pode ler uns tutoriais.
Se você ler e entender meia dúzia desses aqui já vai melhorar e muito seus mapas: http://www.xtibia.com/forum/topic/212291-os-melhores-tutoriais-de-mapping/
info

Nossa obrigado por tudo e vou tentar melhorar.
info
Grupo: Herói
Reputação: +362
Char no Tibia: Aarow

Bom não sou mapper para falar se está bom ou não mais na minha opinião está muito foda, os detalhes estão realmente perfeitos
REP+ quero continuar vendo seus trabalhos

info
Olá sou Hudson e estou aqui para postar imagens do meu mapa.
Por favor comentem, critiquem, eu quero melhorar, e isso não vai acontecer se eu não souber onde e como eu estou errando. "OBS" NAO TO CONSEGUINDO USAR O EDITOR ALGUEM ME MANDA UM "URL" DE TUTORIAL PLIX.LOADING
Desculpe Xtibia por não ter concertado o meu erro, de ter postado as fotos de maneira inadequada.
Editado Janeiro 7 por Hudsonlemos