Avuenja 253 Posted September 14, 2013 Share Posted September 14, 2013 Kon'nichiwa pessoal! Estou de volta é depois de um dia já tem uma atualização! Mais um conteúdo exclusivo XTibia.com Bom arrumei muita coisa bugada! Então vamos as Informações ou Chagelogs... Informações: v0.1 Arrumado algumas páginas Layout modificado Bootstrap inserido Traduzido algumas partes do front end Mais leve Contém psd do topo v0.2 Páginas melhoradas Traduzido 85% da front end System Guild Fixed implantado NO ERROS System Shop Fixed implato NO ERROS Bugs encontrados retirados Melhorado quase 80% a mais do que na v0.1 Bom ta melhorando aos poucos galera... Qualquer sugestão ou bug só reportar aqui mesmo, é que as vezes não lembro de tudo então... Imagens: Criar guilda Erro se não tiver o level... Precisar estar logado... Shop Guilda view View char Adicionar videos Galeria de videos Mais imagens Download: modernv0.2 Scan: modernv0.2 Créditos: Modern AAC Team Avuenja Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonatasLucasf 60 Posted September 14, 2013 Share Posted September 14, 2013 ficou bom parabéns >D Link to comment Share on other sites More sharing options...
HeelNox 71 Posted September 14, 2013 Share Posted September 14, 2013 Sensacional . Link to comment Share on other sites More sharing options...
kleitonalan321 6 Posted September 14, 2013 Share Posted September 14, 2013 bom trabalho cara gostei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avuenja 253 Posted September 14, 2013 Author Share Posted September 14, 2013 Obrigado pessoal. Qualquer erro ou bug sobre o modern só postar aqui... E sugestões também! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yamaken 20 Posted September 14, 2013 Share Posted September 14, 2013 Só eu que acho deselegante esse "page rendered in: x"? Se for pelo motivo de medir a eficiencia da renderização da pagina, faz um modo Debug para os desenvolvedores. Yamaken~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avuenja 253 Posted September 14, 2013 Author Share Posted September 14, 2013 Só eu que acho deselegante esse "page rendered in: x"? Se for pelo motivo de medir a eficiencia da renderização da pagina, faz um modo Debug para os desenvolvedores. Yamaken~ Opa anotado aqui sua sugestão caro Yamaken! Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
masdead 372 Posted September 14, 2013 Share Posted September 14, 2013 Não sei se já tem no modern acc (eu não consegui pelo menos) o administrador como no gesior, se não tiver seria legal ter e se já tiver você pode posta algum tutorial que ensine? Se quiser eu tenho um layout épico para o modern acc e se você quiser botar com o seu modern pra postar pra galera é só pedir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Posted September 14, 2013 Share Posted September 14, 2013 Muito show Cubano REP+ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avuenja 253 Posted September 15, 2013 Author Share Posted September 15, 2013 Obrigado pelos elogios a todos! Não sei se já tem no modern acc (eu não consegui pelo menos) o administrador como no gesior, se não tiver seria legal ter e se já tiver você pode posta algum tutorial que ensine? Se quiser eu tenho um layout épico para o modern acc e se você quiser botar com o seu modern pra postar pra galera é só pedir. Opa DuMal seria legal conversarmos, me adicione no skype: msc...2103 Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexclusive 687 Posted September 15, 2013 Share Posted September 15, 2013 Boa Marcelo!! Se precisar de qualquer ajudar com design me avise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avuenja 253 Posted September 15, 2013 Author Share Posted September 15, 2013 Obrigado Alex... Pode deixar que aviso sim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kttallan 318 Posted September 15, 2013 Share Posted September 15, 2013 V2 ta fods em avu se superou mais aonde edita a conta do papay e pagseguro ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junior001 362 Posted September 15, 2013 Share Posted September 15, 2013 Muito Foda em xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avuenja 253 Posted September 15, 2013 Author Share Posted September 15, 2013 V2 ta fods em avu se superou mais aonde edita a conta do papay e pagseguro ? Em: Htdocs>modern>gifts>config>config.php Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts