Ir para conteúdo

[Encerrado] [Dúvida] Ainda existe espaço?


kelserific

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, sou um membro antigo da comunidade opentibia, geralmente não posto quando não tenho com o que contribuir com os demais membros. Hoje me bateu uma dúvida sobre a sustentabilidade de servidores alternativos de Pokemon, no booom desses servidores em 2011 eu dei inicio a um projeto próprio baseado no OpenTibia SVN 0.6.3 [base de todos otservers], com sprites do PA, comecei a programar os meus scripts visto que os scripts fornecidos pela comunidade não funcionam nessa versão do SVN, enfim após alguns meses o servidor estava online em fase beta e obtia uma média de 50 players/dia, não havia cobranças de nenhuma forma para com os jogadores já que eles me ajudavam a testar o servidor. Infelizmente precisei parar o desenvolvimento e quase perdi os arquivos que demorei tanto tempo programando (inclusive as sources modificadas [sim, muito modificadas]).

 

Hoje me veio a inspiração de colocar novamente o servidor online mas, eai, vale a pena financeiramente gastar tempo e ter dor de cabeça com eventuais bugs que ocorram? Como está o cenário desses servidores?

 

 

Obrigado desde já pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...