Ir para conteúdo

Global Server 10.10


alissonfgp

Posts Recomendados

bom galera estou com uma duvida ake, eu executo o tfs mais aparece o seguinte erro:

 

failed conecting to database - MYSQL ERROR: can't connect to MySQL server on "localhost'' (10061) (2003

Assertion Failed: conect(false), file ../databasemysql.cpp, line 39

 

This application has requested the Runtime to terminate it in an unusual way.Please contact the application's support team for more information..

 

Tentei usar o dev c++ para compilar, vou em parametros, adciono as funcoes, e clico em compilar mais o erro persiste, eu uso windows 7 home premium, se alguem puder me ajudar eu agradeço des de ja... sou novato nessas funcoes.. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lordfireot, pelo que vi ak esta carregando certinho, vc deve ter alterado algo aí.

 

Henri, vc esta usando a config.lua p funcionar cm site(mysql), use a outra(sqlite) e baixe a database desbugada que postei.

no caso vc poderia me disponibilizar essa database nesse topico? desde ja agradecido

 

troquei a o mysql por sqlite e liguei o serv mais quando ele vai carregar esta dando muitos erros

Editado por henriksegati
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Lordfireot, pelo que vi ak esta carregando certinho, vc deve ter alterado algo aí.

 

Henri, vc esta usando a config.lua p funcionar cm site(mysql), use a outra(sqlite) e baixe a database desbugada que postei.

no caso vc poderia me disponibilizar essa database nesse topico? desde ja agradecido

 

troquei a o mysql por sqlite e liguei o serv mais quando ele vai carregar esta dando muitos erros

Os erros q aparece sao por causa da database, substitui ela por essa, http://www.mediafire.com/download/pu81diqkwnx6cxy/theforgottenserver.s3db

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei a tarde testando, e realmente, o melhor ot aqui do forum. Encontrei apenas alguns erros. Falta alguns npc como o xodet que vende poçoes em thais, npc muito importante. O exura ico não está tirando paralyse e o paralyse de alguns bixos esta muito rapido, o que atrapalha bastante e falta um npc que vende runas em venore. Também tem alguns comandos como!rank, !commands e outros que não estão funcionando.

 

Peço sua ajuda pra arrumar esses problemas, estou usando sqlite e vou colocar esse servidor online em breve, estou usando a database que vc colocou a alguns post atras.

 

@edit

 

se errar o tp na warzone volta tudo, tps 2 e 3 nao liberam. Magias bagunçadas, knight usando utani gran hur e soltando mas frigo.

Editado por Malucovisk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alissonfgp tem um bug ai manow nas novas portas akelas da nova venore, se vc há fechar estando no mesmo tile da porta ela fecha em cima d vc invés de te empurrar, acho que o update nao vai vim tao cedo entao se souber me fala ai como arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alissonfgp tem um bug ai manow nas novas portas akelas da nova venore, se vc há fechar estando no mesmo tile da porta ela fecha em cima d vc invés de te empurrar, acho que o update nao vai vim tao cedo entao se souber me fala ai como arrumar.

 

Só add elas em movements.xml

Vai demorar um pouco vou atualizar minha source 0.3 e add 10.20 qnd sair a items.otb dela, dps posto no forum...

 

estranha nome da guild n kkkk

Por enquanto só adicionei o novo sistema de party e o de guild só falta adicionar para aparecer qnts membros da guild esta online, dps vo add browsefield e novo PVP system...

 

dftw.png

Editado por alissonfgp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...