Ir para conteúdo

Global Server 10.10


alissonfgp

Posts Recomendados

era isso msm q tava falando kkkk costume de falar changer ip otloader changer agr vlw aew (mais qnd eu fui usar um qnd ia bate acc ele voltava a fikar sem ip no client)


 

e qual change ip pra usa?

10.10 usa otland ip changer, agr versao 10.10+, n vi um ip changer q funciona ainda

 

me passe um aew cara os q eu baixei n funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update dia 09/10/2013

Link: http://www.4shared.com/rar/j-GBsosP/Global1010byAlissonfgpPT_2_.html
Scan: https://www.virustotal.com/pt-br/url/908394709feeffb6a947ded09b79db2b659ead4f655e75072bab33e77a222ff7/analysis/1381322018/
Alguns Bugs Removidos...

* Novo Sistema de Party Adicionado
* Quest Drefia Adicionado (Medusa Shield)
* Portas de Drefia e Buracos, onde se usa Corda(rope) arrumado
* Monsters 10.10 98% loots e atks (by Avronex)
* Database Sqlite arrumado
* Portas de Venore concertadas (as portas com a maçaneta brilhando e que nao querem abrir adicione actionid 100)
* Libs sem utilizaçao removidas.

16pr.png

Breve...

Browse field e Novo Sistema de Guild e a Source. E removerei mais bugs...

Editado por alissonfgp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm não consegui logar, o erro foi esse.

Allocation Failed,server out of memory!

Decrease size of your map or compile in a 64-bit mode

Use o programa Laatido na distro p remover o erro eu esqueci de usa, mas se seu windows for 32bits n vai adianta nd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa atualização, são poucos que mantém os projetos atualizados.

 

Falta o npc que vende pot em thais. Aliás, tem algum jeito fácil de colocar esse npc no seu respectivo lugar sem precisar ficar sumonando-o? digo, toda vez que eu inicie o server ele ja esteja lá.

É preciso algum item pra ir direto para os tp's da warzone 2 e 3? pois se por acaso eu errar o tp indo de um wz para outra tem que começar da 1 novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa atualização, são poucos que mantém os projetos atualizados.

 

Falta o npc que vende pot em thais. Aliás, tem algum jeito fácil de colocar esse npc no seu respectivo lugar sem precisar ficar sumonando-o? digo, toda vez que eu inicie o server ele ja esteja lá.

É preciso algum item pra ir direto para os tp's da warzone 2 e 3? pois se por acaso eu errar o tp indo de um wz para outra tem que começar da 1 novamente.

S, eu adiciono o npc pelo map ak, e as warzones pelo q lembro n precisa d item, e p entra nos outros tem q completar a 1 ae entra segunda, mas vo revisar ak e vejo se melhoro ela... Editado por alissonfgp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa atualização, são poucos que mantém os projetos atualizados.

 

Falta o npc que vende pot em thais. Aliás, tem algum jeito fácil de colocar esse npc no seu respectivo lugar sem precisar ficar sumonando-o? digo, toda vez que eu inicie o server ele ja esteja lá.

É preciso algum item pra ir direto para os tp's da warzone 2 e 3? pois se por acaso eu errar o tp indo de um wz para outra tem que começar da 1 novamente.

S, eu adiciono o npc pelo map ak, e as warzones pelo q lembro n precisa d item, e p entra nos outros tem q completar a 1 ae entra segunda, mas vo revisar ak e vejo se melhoro ela...

 

Beleza, só mais uma coisa, o comando !rank não ta funcionando, ja tentei pegar outros scripts da net e tentar arrumar isso e não tive sucesso. Tem como vc dar uma olhada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...