AL

Global Server 10.10

Por alissonfgp, 26 de ago. de 2013 em OTServ Comum

9.8
global
tibia
script
otserv
221
53k
imarlonjrI
25 de setembro de 2013 às 14:15

Vlws Ganhou meu rep alisson!

27 de setembro de 2013 às 20:44

Amigo sempre quando eu ligo meu servidor o servidor não aparece os npcs nada pq sera?.

eu nao usei o souce 3.0 algo assim nao sei instala ou algo do tipo

28 de setembro de 2013 às 04:17

bom galera estou com uma duvida ake, eu executo o tfs mais aparece o seguinte erro:

failed conecting to database - MYSQL ERROR: can't connect to MySQL server on "localhost'' (10061) (2003

Assertion Failed: conect(false), file ../databasemysql.cpp, line 39

This application has requested the Runtime to terminate it in an unusual way.Please contact the application's support team for more information..

Tentei usar o dev c++ para compilar, vou em parametros, adciono as funcoes, e clico em compilar mais o erro persiste, eu uso windows 7 home premium, se alguem puder me ajudar eu agradeço des de ja... sou novato nessas funcoes.. obrigado

alissonfgpA
28 de setembro de 2013 às 10:47

Lordfireot, pelo que vi ak esta carregando certinho, vc deve ter alterado algo aí.

Henri, vc esta usando a config.lua p funcionar cm site(mysql), use a outra(sqlite) e baixe a database desbugada que postei.

28 de setembro de 2013 às 17:04

Lordfireot, pelo que vi ak esta carregando certinho, vc deve ter alterado algo aí.

Henri, vc esta usando a config.lua p funcionar cm site(mysql), use a outra(sqlite) e baixe a database desbugada que postei.

no caso vc poderia me disponibilizar essa database nesse topico? desde ja agradecido

troquei a o mysql por sqlite e liguei o serv mais quando ele vai carregar esta dando muitos erros

Editado Setembro 28 por henriksegati

alissonfgpA
28 de setembro de 2013 às 17:50

no caso vc poderia me disponibilizar essa database nesse topico? desde ja agradecido

troquei a o mysql por sqlite e liguei o serv mais quando ele vai carregar esta dando muitos erros

Os erros q aparece sao por causa da database, substitui ela por essa, http://www.mediafire.com/download/pu81diqkwnx6cxy/theforgottenserver.s3db

29 de setembro de 2013 às 00:47

allissonfgp obrigado por solucionar meu problema, é q sou iniciante nesse mundo de otservers, mais vc me ajudou bastante

vlw ae

BrunomeraaB
29 de setembro de 2013 às 01:26

Servidor está muito bom ! Parabéns !

@alissonfgp uma dúvida, como obtenho promotion vip ?

Editado Setembro 29 por Brunomeraa

alissonfgpA
29 de setembro de 2013 às 10:23

Servidor está muito bom ! Parabéns !

@alissonfgp uma dúvida, como obtenho promotion vip ?

Obg, eu n coloquei o sistema de promotion VIP, no caso só tem a promotion msm.

MalucoviskM
30 de setembro de 2013 às 19:40

Passei a tarde testando, e realmente, o melhor ot aqui do forum. Encontrei apenas alguns erros. Falta alguns npc como o xodet que vende poçoes em thais, npc muito importante. O exura ico não está tirando paralyse e o paralyse de alguns bixos esta muito rapido, o que atrapalha bastante e falta um npc que vende runas em venore. Também tem alguns comandos como!rank, !commands e outros que não estão funcionando.

Peço sua ajuda pra arrumar esses problemas, estou usando sqlite e vou colocar esse servidor online em breve, estou usando a database que vc colocou a alguns post atras.

@edit

se errar o tp na warzone volta tudo, tps 2 e 3 nao liberam. Magias bagunçadas, knight usando utani gran hur e soltando mas frigo.

Editado Setembro 30 por Malucovisk

pvpwarP
01 de outubro de 2013 às 23:00

Alissonfgp tem um bug ai manow nas novas portas akelas da nova venore, se vc há fechar estando no mesmo tile da porta ela fecha em cima d vc invés de te empurrar, acho que o update nao vai vim tao cedo entao se souber me fala ai como arrumar.

alissonfgpA
02 de outubro de 2013 às 01:30

Alissonfgp tem um bug ai manow nas novas portas akelas da nova venore, se vc há fechar estando no mesmo tile da porta ela fecha em cima d vc invés de te empurrar, acho que o update nao vai vim tao cedo entao se souber me fala ai como arrumar.

Só add elas em movements.xml

Vai demorar um pouco vou atualizar minha source 0.3 e add 10.20 qnd sair a items.otb dela, dps posto no forum...

estranha nome da guild n kkkk

Por enquanto só adicionei o novo sistema de party e o de guild só falta adicionar para aparecer qnts membros da guild esta online, dps vo add browsefield e novo PVP system...

dftw.png

Editado Outubro 2 por alissonfgp

vinnevinneV
02 de outubro de 2013 às 16:11

e qual change ip pra usa?

alissonfgpA
02 de outubro de 2013 às 16:16

10.10 usa otland ip changer, agr versao 10.10+, n vi um ip changer q funciona ainda
vinnevinneV
02 de outubro de 2013 às 18:15

era isso msm q tava falando kkkk costume de falar changer ip otloader changer agr vlw aew (mais qnd eu fui usar um qnd ia bate acc ele voltava a fikar sem ip no client)

10.10 usa otland ip changer, agr versao 10.10+, n vi um ip changer q funciona ainda

me passe um aew cara os q eu baixei n funcionou