Ir para conteúdo

Global Server 10.10


alissonfgp

Posts Recomendados

ALGUEM SABE DEIXA PRA RODAR WINDOWS 32 BITS COM ACC MANAGE ?

Você até consegui, porem você terá que entrar no Remere's e apagar umas parte do mapa, existe umas partes que não existe no global, encontrei varias, são partes que não tem como entrar nem sair, longe do mapa verdadeiro, é só apagar, no máximo até 100 megabits tem que ter o tamanho do mapa, vai tirando até dar 100 Megabits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce poderia me dizer aonde é essas partes para eu apagar do meu mapa?

Eu não lembro direito, mas faz assim, /goto orshaball vai ter umas áreas que tem orshaball que não existe no global. Assim que estiver com tempo, por que estou arrumando o meu servidor, e trabalhando muito e estudo para ajudar, mas vou tentar tirar aqui e colocar aqui para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente quando vou logar o account manager da essa mensagem

temple position is wrong. contact with the administration

 

como faço pra arrumar

 

add essa database dentro da pasta do ot

http://www.mediafire.com/download/pu81diqkwnx6cxy/theforgottenserver.s3db

 

Senha do God...

Account: tibia

Password: 234567

 

Nessa parte do mapa tem umas ilhas que nao exclui quem quiser remover...

x = 2559, y = 2087, z = 6

Editado por alissonfgp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teleport da warzone 3 não está funcionando, e é necessário completar a wz1 para acessar a wz2...como tirar isso?

 

 

@Edit

Não tem demon outfit!!!

Editado por Exs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal primeiramente boa noite eu quero uma ajudinha de voceis eu to fazendo um ot muinto massa e eu precisava de um vps intão eu ajei isso na net http://api.3jelly.com/redir/3569473 ok ce voceis clicarem ae vai abri um site criem uma conta aceitem no email pq ce eu juntar 20 pessoas eu ganho vps grátis voceis também pode concorrer fasio so cria uma conta pega ece link na sua conta vai estar di ferente é claro e postar pra 20 pessoas e ce eles criarem a conta no ceu link voceis ganha o vps grátis eu não cei pq é a primeira vez que to fasendo isso mas me achudem e obrigado e quem não ajudo via toma no cu pão duro. Valeu e obrigado novamente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teleport da warzone 3 não está funcionando, e é necessário completar a wz1 para acessar a wz2...como tirar isso?

 

 

@Edit

Não tem demon outfit!!!

Só add isso em outfit.xml

 

    </outfit>
    <outfit id="32" premium="no" quest="52111">
        <list gender="0" lookType="542" name="Demon"/>
        <list gender="1" lookType="541" name="Demon"/>
    </outfit>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...