Ir para conteúdo

[Encerrado] Alterar comandos Narutibia 7.81 [/NEWTYPE] ?


ViniGnR

Posts Recomendados

Iae galera eu queria saber se alguem poderia me ensinar a mudar os comandos do meu narutibia 7.81 por que os jogadores ja descubriram [COMANDO DE MUDAR A OUTFIT] e está dando uma confusão no meu server por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa viuroksasqdtiramosprecisamos vo te explica certinho , quero rep em SHUAHSUA , olha só baixe o Hex Editor , instale , após isso , abra o hex editor , vá em "open" e selecione o .exe de deixar seu servidor online , deve ser evolutions-xml.exe , ai vai ter 1 tela divida , clique em qualquer coisa da direita , e aperta CTRL + F , escreva o comando , de enter , aparecera na primeira letra do comando , que deve ser um "!" , ai vc tem q subscrever (escrever por cima) , vc n pode apagar nada , e tem quer ser a mesma quantia de letras/numeros no comando, após isso mude no commands.xml e então mude em npc por npc.Da trabalho , mas ninguem mais zoa seu servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...