Ir para conteúdo

Show OFF


Felpx

Posts Recomendados

Bom galerinha estou entrando para area de mapping e como todo começo de carreira é dificil rsrs, estou tentando melhorar ao maximo.

vou sempre estar postando meus mapas aki e espero que vcs me acompanhem criticando e dando elogios hehe, quem sabe eu vire um excelente mapper ^^.

post-322220-0-60470200-1377058677.png

foto 2

7Dvsw30.jpg

aprendi a usar o imgur agr vou postar tudo por ele muito melhor hehe, jaja a 3 imagem sai! \o/

post-322220-0-60470200-1377058677_thumb.png

Editado por Felpx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bom meu amigo pra um Show Off você deve postar no mínimo 3 fotos, então coloque mais algumas fotos.
  • Ponha a imagem em algum site pra ter um URL próprio assim melhorando a visualização do mesmo.
  • Te indico o Imgur, ótimo site pra colocar suas imagens e pegar a URL delas !

 

@Tópico

 

Para um iniciante você não teve uma visão ruim de como fazer, só basta coloca-la em prática !

Vou apontar um erro pra que possa melhorar e assim podendo reconhecer os outros !

Você colocou uma cachoeira ali, só que ela tem que ter uma nascente, correto ? Então faça uma nascente ali no começo dela...

Olhe nos tópicos de : Mostre suas Idéias e Sua Última Foto, la você terá grandes inspirações !

 

 

Sempre estou no chat, qualquer dúvida estarei te ajudando nessa área !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para primeiro mapa está ate que bom, tente não deixar as casas assim tão abertas, lembre-se que o player necessita de ao menos 1 sqm para estar passando tem locais que você não deixou espaço para andar ou tem coisa que atrapalha o caminho, esse gate na ponte ficaria melhor no andar de baixo e em cima você poderia enfeitar mais, eu particularmente gosto de pontes com 3 sqm, pois 1 sqm é sempre ocupado por alguns detalhes que você coloca... bom vai vendo uns tutoriais e treinando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...