Ir para conteúdo

Draky Shop


Posts Recomendados

Olá XTibianos

Nao estou mexendo com tibia, mas ja tinha isso feito aqui..

falta melhorar, mas vejo que a sessão ta morta entao quero mostrar meu sisteminha de shop :D

comentem se gostaram, por favor!

Baseado no PXGames.

 

 

723x.png


O que falta?
Arrumar os "Seus Pontos", pois eu fiz sem usar opcode, e está bem simples.

 

Sem POG.. feito a maior parte em LUA, e nao diretamente no otui, e recebe todos itens por tabela programavel, e nao uma gambiarra que faz um por um :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao...
Como eu disse, nao estou utilizando OpCode.. eu entrei em um server (o IP nao é esse, é um 999x) só pra mostrar como ficou, visto que todas configurações foram client-side e nao server-side :p
(qnd eu tiver muito mais tempo e voltar a mexer com tibia eu faço direitinho client-server, pra receber informações diretamente do servidor :p )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei só o Vip e o Sale kkk
o fundo eu fiz pedido aqui no forum mesmo, n lembro quem fez pra mim (é que faz tempo)

as moedas = google e os botões <-- fui eu + google kOPASKOPakso..

enfim, vlw slicer =p



agora #partiu estudar pro vestibular =/ kkk

 

 

e vlw Paul tbm...

Editado por DrakyLucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta tu uso oque pra fazer a lista dos items? vou posta uma foto do meu shop pra tu ver.

 

eqawkBy.jpg?1

 

Eu usei TextList pra fazer a lista só que não sei se da pra fazer digamos uma melhoria visual usando TextList e eu queria colocar imagens e coisas do tipo deixar mais bunitinhoh '-'.

 

e se precisar de ajuda na parte de lua só da um toque :)

Editado por PaulGrande
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Paul, eu fiz um objeto
objeto < UIWidget

e dentro dele coloquei tudo (UIButton, UIItem, Label).. etc
(isso no OTUI)

 

dae no .lua eu tenho uma tabela valores, que ficam os itens em subtabelas (market, itens, addons, others) e fiz um loop que vai lendo e adicionando os itens um a um.. tipo:


  if valores[cid] == nil then return end
  for i = 1, #valores[cid] do
    table.insert(tabelaDestruir,'objeto'..i)
    local widg = g_ui.createWidget('objeto', scrollPanel)
    local widgimg = widg:recursiveGetChildById('imagem')
    local widgbtn = widg:recursiveGetChildById('botao')
    local widgnome = widg:recursiveGetChildById('nomeProduto')
    local widgpreco = widg:recursiveGetChildById('preco')
    local widgprecopromocional = widg:recursiveGetChildById('precoPromocional')
    local widgimagesale = widg:recursiveGetChildById('imagemSale')
    local widgexpiraem = widg:recursiveGetChildById('expiresIn')
    local widgdataexpirar = widg:recursiveGetChildById('dataExpirar')
    if cid == 'addons' then 
      widgimg:setWidth(82)
      widgimg:setHeight(38)
      widgimg:setImageWidth(82)
      widgimg:setImageHeight(38)
    end
    widgbtn.onClick = function() g_game.talk(valores[cid][i].aoClicar) end
    widg:setId('objeto'..i)
    if valores[cid][i].type == 'image_source' then
      widgimg:setImageSource(valores[cid][i].imagem)
    elseif valores[cid][i].type == 'image_id' then
      widgimg:setItemId(valores[cid][i].imagem)
      if valores[cid][i].itemcount ~= nil then
        widgimg:setItemCount(valores[cid][i].itemcount)
      end
    end
    widgnome:setText(valores[cid][i].nomeProduto)
    widgbtn:setTooltip(valores[cid][i].descricao)
    if valores[cid][i].expira ~= nil then
      if os.date('%m/%d/%Y') <= convertDate(valores[cid][i].expira) then
        widgpreco:setText(valores[cid][i].preco)
        widgpreco:setColor('red')
        local widgtracejado = widg:recursiveGetChildById('tracejado')
        widgtracejado:setVisible(true) 		
        widgtracejado:setWidth(widgtracejado:getWidth()*2)
        widgprecopromocional:setText(valores[cid][i].valorPromocional .. '  (economize ' .. math.ceil(100 - (valores[cid][i].valorPromocional * 100)/valores[cid][i].preco) .. '%)')
        widgprecopromocional:setVisible(true)
        widgimagesale:setVisible(true)
        widgexpiraem:setVisible(true)
        widgdataexpirar:setText(valores[cid][i].expira)
        widgdataexpirar:setVisible(true)
        widgbtn:setTooltip(widgbtn:getTooltip() .. '\n***** De R$ '.. valores[cid][i].preco ..' por apenas R$ '..valores[cid][i].valorPromocional..' *****')
      else
        widgpreco:setText(valores[cid][i].preco)
      end
    else
      widgpreco:setText(valores[cid][i].preco)
    end
  end

(ps: isso pra quem vai fazer ja é uma excelente base, falta só o Hover, o Change pra mudar os itens e a tabela kkk)
(ps: esse cid é pq na funçao to recebendo qual Botao selecionado.. tipo function alterarBotoes(cid) e alterarBotoes('market') kkkk)

Editado por DrakyLucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, tanto que estou em um servidor que nao é o meu kk...
é que eu tava mais preocupado com o design, mas qnd for aperfeiçoa-lo irei fazer com opcodes ou entao com sendcancels (aquela gambiarra dos pokemons kkk), nao é dificil, só é chato fazer kkk
(na vdd é só eu fazer tipo ao abrir o botao, enviar um codigo ao server, server retornar a tabela com os 4 tipos de itens ao client, client armazenar esses itens na memoria e utiliza-los..) simples kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...