willian091 0 Postado Agosto 3, 2013 Share Postado Agosto 3, 2013 (editado) Bom olá estou aqui para arrumar uma equipe para meu OT Naruto Ultimate Storm, com a base de Naruto Robinhood. Na fase de testes o Site do servidor será esse : http://www.otnarutostorm.blogspot.com O Servidor será um teste para decidir se continuará ou não, ou seja se irá ser ter continuação mas por enquanto preciso de uma equipe para transforma-lo ainda mais original. O servidor será Dedicado! Quem quiser se alistar a equipe eis os cargos kkk Cargos : Hoster : (Vazio) Scripters: (Bruno) / (Eu) / (Vazio) Mappers: (Eu) / (Vazio) Designers: (Vazio) / (Wallacex) / (Vazio) OBS: Estamos precisando urgente de um HOSTER Formulario : Nome : Idade : Por que gostaria de entrar na equipe? : Cargo : Por quanto tempo pode hostear? : (Apenas para Hosters) Editado Agosto 4, 2013 por willian091 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
athilam 0 Postado Agosto 12, 2013 Share Postado Agosto 12, 2013 Formulario : Nome : athila martins Idade : 25 Por que gostaria de entrar na equipe? : ajudar voces Cargo : Hoster Por quanto tempo pode hostear? : (24h todo dia ) skype csdarkcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Agosto 13, 2013 Share Postado Agosto 13, 2013 Nome : vinicius Idade : 18 Por que gostaria de entrar na equipe? : pra aumentar meu corriculo e fazer parte de uma equipe e ajudar no q for presiso Cargo : mapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdark 2 Postado Setembro 4, 2013 Share Postado Setembro 4, 2013 (editado) O OT Tem data prevista pra ficar Pronto ? Editado Setembro 4, 2013 por xdark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslwy10 0 Postado Setembro 14, 2013 Share Postado Setembro 14, 2013 Nome : Weslwy Barbosa Idade : 15 Por que gostaria de entrar na equipe? : Para Ajudar No Que For Preciso.... e Fazer o Possivel para Que o Server Cresça + e + Cargo : Mapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian091 0 Postado Novembro 2, 2013 Autor Share Postado Novembro 2, 2013 malz a equipe se desfez antes então n quis dar continuidade ao topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Randori 0 Postado Novembro 24, 2013 Share Postado Novembro 24, 2013 Nome :Moroni Idade :13 Por que gostaria de entrar na equipe?:Queria Fazer Parte De Uma Equipe E Fazer Ot De Naruto Crescer Eu Amo Jogar Narutibia Eu Ja Tive Meu Propio Server Lotei Ele Em Um Dia Com 30 Pessoas O Nome Dele Era Naruto Black Shinobi!!!! Cargo :Mapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados