Ir para conteúdo

Show OFF • Stylo Maldoso ~ viniciusdrika• !


StyloMaldoso

Posts Recomendados

Vital não estraga o negócio , vc é um mapper q da pra se diser profissional , já o vinicius é novo nisso, então ao invez de vc ficar fasendo coisas tolas da dicas construtivas pra ele..

 

mas falta detalhes mesmo, nao é alguns eram bastante, mas o comentario dele nao era necessario, seria melhor ele dizer oque por pra ficar melhor do que comentar "alguns" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que estava com preguiça, então irei citar:

Obs: eu não sou profissional nem nada, apenas gosto do que faço e procuro sempre melhorar, buscando em tutoriais etc..

 

Vamos la:

  1. Nunca use auto-border. Mesmo que depois você vá tentar tirar um pouco do efeito autoborder para disfarçar, fica uma merda! faça tudo no raw.
  2. Suas casas possuem o mesmo estilo de formato. E elas são feitas de materiais muito distintos, você poderia ter feito de uma forma mais bela e 'mesclativa'.. Colocando mais de um andar e mais de um tipo de formato (esta tudo muito quadrado/retângulo) e utilizando de materiais mais 'combinantes'.
  3. Do lado exterior, você poderia ter colocado tipos de arvores mais distintos, pedras, arbustos, gramas, musgos, mesclar o chão, por bordas de grama no meio da rua, para dar efeito de realidade, por placas, por postes, etc..
  4. Na montanha, ficou muito estranho, você poderia ter variado melhor as combinações do chão e da parede. Das arvores você poderia usar a tática 1 arvore para 2~3arbustos, entre vários outros 'improvisamentos' em sua nature, como já fora citado anteriormente.
  5. Na parte da cachoeira, ta muito ruim, você fez algo meio sem noção e não soube manusear bem os itens para fazer uma cachoeira bela.. A montanha, ficou com um formato muito feio e com 'trocas de bordas' mais ainda. E por favor, retire estas pedras gigantes ao lado da montanha, definitivamente você usou-as de forma incoerente, ficou feio.
  6. Você tem o péssimo habito de repetir itens/ideia de mapping ao delongar de uma área.. Entenda, se ficou massa o detalhe use UMA vez, uma coisa é algo inédito de uma determinada área, outra coisa é algo massa em todas as suas áreas.. Este algo massa fica cansativo, e com um tempo ridículo.
Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito esse tipo que resposta que me fatlava eu nao sei quase nada de mapping ainda, quero aprender bastante estou sempre tentando olhar os tutorias, so que uma coisa que nao consigo entender é nao usar o auto-border não entendo como funciona e como eu faria sem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2w4l01z.png

nem vi direito sua área mas vamos lá! Você usou auto pelo visto pra fazer essas bordas ... e acabaram ficando feias porque da pra ver o auto bem ali no canto do seu mapa. você usou auto também pra gravel que tem umas incompletas ! Acabou deixando a área muito grande e vazia.. . quanto maior mais você vai ter que detalhar! Essas bordas grossas na montanha (com grass) acho que não ficaram legais, tenta variar ! E Tente usar mais pedrinhas e gravel! Mas não use auto eu demoro muito tempo pra fazer um mapa mas eu não uso auto.

 

~~Edit~~

 

Olha eu to fazendo uma hunt pro projeto e vou te mostrar a diferença da minha área pra sua se você ver a minha tem alguns bugs sei que tem que concertar etc e também falta detalhar! Cara vai por mim e pelos outros não use auto border e nem ignore as críticas como esse marluka disse. Nunca vi um trabalho dele mas se ele usa auto deve ser meio feio... Não use auto estraga sua hunt ou oque for! Então antes de começar a Mappear aperte a tecla " A ". Críticas servem para te ajudar a melhorar, você ainda ta aprendendo pelo visto, geralmente pessoas tem mais facilidades e outras não. Boa sorte cara ! Abraços

 

Foto da minha hunt para você ver como é diferente sem auto:

 

6RGugjC.png

Editado por VictorFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou mapper iniciante mais na minha opiniao acho que auto - bord nao prejudica o mapper dependendo de que tipo de mapa,

Fazer cidades nao use auto - bord fazer praia tabem nao use fazer agua nun local de rock

use o resto eu uso acho q facilita muito o auto - bords os mapa de pokemon sao diferentes dos de tibia pelo motivo que todo serve de tibia que joguei o mapa era mal feito sendo propio no caso dos de pokemons as coisas sao mais mordesnas as sprites nesse caso sugiro usar auto - bords em certos locais

 

essa minha opiniao e @Vinicius Ta ficando bom tem futuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...