Ir para conteúdo

[Encerrado]global project 8.60


Posts Recomendados

me ignore se eu estiver errado mas, porque jogaríamos um servidor global com rates baixas idêntico ao global? não consigo entender as intenções dos servidores que se dizem globais de hoje em dia, além de ter uma baixa quantidade de players, a falta de segurança, e a baixa durabilidade, não é confiável. Eu só perderia meu tempo em algum servidor com mapa exclusivo, novidades, alternativos, e etc ! enfim, também estou trabalhando em um servidor e vim aqui lhe desejar boa sorte e um bom trabalho! abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahah, valeu! Sei que todos os servidores correm risco, mas temos um alto valor em dinheiro pra pagar em proteção. Quanto a sua questão, não sei muito bem, mas porque o shadowcores tem 1300 players online diariamente? A CipSoft ta estragando o jogo deles, os players procuram o Tibia mais antigo, onde tudo era como eles queriam, dai entra meu servidor :p

Boa sorte pro seu projeto também!

 

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique não seja ignorante por favor!!! Boa sorte no projeto se precisar de ajuda para arrumar as areas e quest 100% globais posso ajudar

Sim, vamos postar uma data pra teste server assim que possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ignore se eu estiver errado mas, porque jogaríamos um servidor global com rates baixas idêntico ao global? não consigo entender as intenções dos servidores que se dizem globais de hoje em dia, além de ter uma baixa quantidade de players, a falta de segurança, e a baixa durabilidade, não é confiável. Eu só perderia meu tempo em algum servidor com mapa exclusivo, novidades, alternativos, e etc ! enfim, também estou trabalhando em um servidor e vim aqui lhe desejar boa sorte e um bom trabalho! abraços.

Amigo, geralmente quem procura ots mais simples com rate mais alta, percebe que o servidor é fácil, se consegue tudo na mão, grosseiramente falando o servidor é "zuado".

Agora me diz, um servidor com rate alta assim dura mais que dois meses, um ano? (existem exceções de servidores muito bem feitos)

Servidores RPG mostram desafios, criatividade, conquistas, e que alguém teve coragem e capacidade de fazer tudo.

Sem falar que rpg global com a exp parecida da a oportunidade de players que não conseguiram upar no global se saírem bem no OT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ignore se eu estiver errado mas, porque jogaríamos um servidor global com rates baixas idêntico ao global? não consigo entender as intenções dos servidores que se dizem globais de hoje em dia, além de ter uma baixa quantidade de players, a falta de segurança, e a baixa durabilidade, não é confiável. Eu só perderia meu tempo em algum servidor com mapa exclusivo, novidades, alternativos, e etc ! enfim, também estou trabalhando em um servidor e vim aqui lhe desejar boa sorte e um bom trabalho! abraços.

 

Não sei de que fonte que você tirou para dizer que servidores globais tem poucos players, rs. São os que mais tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...