Ir para conteúdo

[Encerrado] Duel System - Slicer

SmiX

Posts Recomendados

Ei Slicer, como você viu estou desenvolvendo um servidor.. Porem estou ocupado com o Torneio system, será que você poderia fazer um sistema de duel 1x1 compatível com o meu servidor que coloquei pra download? Vlw aguardando respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xi mano nem to mais mexendo com isso ;x malz ae... mas 1x1 eh bem 'simples' de fazer ;x

edit: alias, achu q eu botei o duel 1x1 numa das minhas versoes... dai depois q dei update para por o de ate 3x3... teria q ver ^^

Editado por Slicer
Link para o comentário

xi mano nem to mais mexendo com isso ;x malz ae... mas 1x1 eh bem 'simples' de fazer ;x

edit: alias, achu q eu botei o duel 1x1 numa das minhas versoes... dai depois q dei update para por o de ate 3x3... teria q ver ^^

Se vc nao faz isso podia ensinar como vc conseguiu desbloquear o numero de efeitos no cliente

Link para o comentário

Engraçado como esse caras querem tudo de mão beijada.

@Stylo,

Não acha que está sendo ignorante de mais?

Axo que o ignorante e vc eu disse ali em cima se ele ensina e nao pedi pra ele fazer .

Link para o comentário

nociam X StyloMaldoso Acho que são a mesma pessoa. kkk Isso pode ser considerada uma violação de regra.

@Stylo

Eu disse que estou ocupado, com outras coisas. Eu gosto de você cara, acho sua inveja admirável.

#Vlw Slicer

Podem fechar o tópico antes que certas pessoas venham, falar blasfêmias contra mim.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...