Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Roo Mapping

 

Bom dia galerinha do mal! Como estou de ferias esses dias e não to afim de mass kick baixei o Remere's Map Editor pra testar, e na verdade é um maneira bem amena de passar as madrugadas, espero que valorem as horas dedicadas e talvez algum dia faça um server com este mapa, muito chão pela frente...

 

Descrição

Como imagino que acontece com muitos mappers; a ideia do mapa foi evoluindo conforme as horas passavam e tambem de muitas ideias que tem rodando pelo forum de xtibia.com, ainda falta muito por evoluir (com isso tambem digo que irei postando novas mudanças no mapa) é um mapa com uma ideia um pouco diferente; não quero dizer muito, porem se der certo poderemos ter um servidor com um bom pvp-pve. vou explicar um paso a paso do mapa; Primeiro construí a parte sul do mapa, com sua Cidade, esgoto, e caves e depois disso temos uma area para upar até aproximadamente 70~90 que é quando passamos a parte do pvp onde estão as melhores hunts, essa parte será a parte central do mapa e onde esperamos ver grandes batalhas, e logo ao norte depois de outra muralha algo semelhante a parte sul. tendo assim algo semelhante a uma disputa entre dois reinos. obrigado se leu até aqui ;D

 

Imagens

ydbs.jpg

mlql.jpg

3m08.jpg

7sjm.jpg

0b9z.jpg

uvv4.jpg

4xs5.jpg

ead4.jpg

9psw.jpg

89c4.jpg

6vlh.jpg
sbmm.jpg

gqq6.jpg

u2zm.jpg

q6e8.jpg

vmxy.jpg

t1vu.jpg

6av8.jpg

5apr.jpg
Pra acabar ...
Espero que se alguem tiver tempo e possa me ensinar ou passar um tutorial pra como por um mapa 8.6 online postem aqui embaixo :) obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mapas bem razoáveis (as cidade/hunts), já o mapa ao todo (minimap) achei muito "correto" paréce até que foi desenlhado.

Evite isso, deixe os continentes do "World Map" mais eleatórios em termos de formatos.

Poderias ter detalhado mais as Hunts.

Fóra isso, mais nada. (:

Editado por Superion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mt coisa repetida em termos de decoraçao e mt auto border , bordas mt certas Deixe mais erroneas porem é um mapa agradavel me lembrei mt do mapa Global algumas areas Que sao simples porem agradaveis porem para Grupos ou foruns vc deve trabalhar mt a coerencia e a realidade com mts itens decorativos mais ta de parabens cara eu n sou mapper nem nada mais quando precisa eu do pro gasto kkk mais o cmainho é esse achei seu mapa mt agradavel .....

 

REP + mdr.gif Incentivo :p

Editado por wesleyt10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o meu disser e que o mapa ficou em partes bom,porem existem varios detalhes que precisam levar em consideraçao,e importante ressaltar o estudo de grandes mapas,Eternal kings e um otimo meio de aprendizagem,mas algo aqui tem que ser concordado,o seu mapa esta original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

sim sou novo aqui, e no mapping em geral. sei que tem zonas que o padrão de decoração se repete, porem em alguns casos são propositais.

obrigado e espero poder algum dia jogar com todos em algum de meus mapas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...