Ir para conteúdo

[PDA SLICER] Editado BY: Dandanvrb


Skevrb

Posts Recomendados

 

Muito bom cara !!

 

creio eu que agora os otservlist so vai ter server seu la online xD

 

mais muito bom ^^

encontrei alguns erros nos testes que eu fiz aki,

#primeirobug

 

toda vez que vc captura um pokemon ele não vem em modo icone, mesmo que os outros que vc ja tenha estejam nesse modo

 

#segundobug

 

quando vc evolui um pokemon eles permanecem com seu icone inicial, ou seja "charizard com icone do charmander"

 

alguem sabe arrumar?

sobre este "erros" ja tento ex: capturo um pokemon clica na foto que fica em cima do icon no caso ??

Brunnoo

axo que ele quiz dizer isso akie quando vc evolui um pokemon envez de fikar o icone dele fika o do antigo ex:charmeleon vira zard so que fika com o icone do charmeleon mais como o

Skevrb

falou que qualqer coisa e so relogar deve ser isso so alguem descobrir um modo que arrume isso pq de resto deve tar show to baixando para conferir

 

sim mesmo que o pokemon evulua o o cara tenta clica na foto e reloga ou da 1 clica que no caso ia desativa e depois clica de novo que no casoa ia ativa dai des-loga i loga !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Muito bom cara !!

 

creio eu que agora os otservlist so vai ter server seu la online xD

 

mais muito bom ^^

encontrei alguns erros nos testes que eu fiz aki,

#primeirobug

 

toda vez que vc captura um pokemon ele não vem em modo icone, mesmo que os outros que vc ja tenha estejam nesse modo

 

#segundobug

 

quando vc evolui um pokemon eles permanecem com seu icone inicial, ou seja "charizard com icone do charmander"

 

alguem sabe arrumar?

sobre este "erros" ja tento ex: capturo um pokemon clica na foto que fica em cima do icon no caso ??

Brunnoo

axo que ele quiz dizer isso akie quando vc evolui um pokemon envez de fikar o icone dele fika o do antigo ex:charmeleon vira zard so que fika com o icone do charmeleon mais como o

Skevrb

falou que qualqer coisa e so relogar deve ser isso so alguem descobrir um modo que arrume isso pq de resto deve tar show to baixando para conferir

 

sim mesmo que o pokemon evulua o o cara tenta clica na foto e reloga ou da 1 clica que no caso ia desativa e depois clica de novo que no casoa ia ativa dai des-loga i loga !!

 

caso nn pegue joga a ball no chao ela irar virar ball normal dps pega e clica no portrait duvida senada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns parceiro por esse projeto, muito show!

-Acho que você deveria dar continuidade a esse server, pois oque não vai faltar agora é gente pra ti dar uma força!

Editado por Azarth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava ausente durante a ultima semana.... enfim, é o seguinte, sobre os icones quando evoluir, nao consegui arrumar. Possivel solução: joga ball no chao, pega e reloga.

Sobre os icones ao CAPTURAR, eu nem tentei arrumar, mas acredito que querer tudo de mao beijada é muito facil né? Axo que se procurarem fazer um poquinho as coisas, seguindo como base o script de transformar os icones em ball ao jogar no chao, vcs conseguirão fazer.

 

Epoca de ENEM, terceiro ano e talz, agora nao tem como mesmo continuar com o projeto, tem muitos "pequenos bugs" no servidor, mas se usarem os scripts que o servidor ja tem, acredito que arrumem a maioria ou até mesmo todos. Qualquer duvida add skype: daniellisboabraga (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara achei ums erros aqui

 

1

 

[28/07/2013 16:44:42] [Error - CreatureScript Interface]

[28/07/2013 16:44:42] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin
[28/07/2013 16:44:42] Description:
[28/07/2013 16:44:42] (luaGetItemAttribute) Item not found
[28/07/2013 16:44:42] [Error - CreatureScript Interface]
[28/07/2013 16:44:42] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin
[28/07/2013 16:44:42] Description:
[28/07/2013 16:44:42] (luaGetItemAttribute) Item not found
[28/07/2013 16:44:42] [Error - CreatureScript Interface]
[28/07/2013 16:44:42] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin
[28/07/2013 16:44:42] Description:
[28/07/2013 16:44:42] (luaGetItemAttribute) Item not found
[28/07/2013 16:45:06] Test has logged out.
[28/07/2013 16:45:07] Test has logged in.
[28/07/2013 16:45:07] [Error - CreatureScript Interface]
[28/07/2013 16:45:07] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin
[28/07/2013 16:45:07] Description:
[28/07/2013 16:45:07] (luaGetItemAttribute) Item not found
[28/07/2013 16:45:07] [Error - CreatureScript Interface]
[28/07/2013 16:45:07] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin
[28/07/2013 16:45:07] Description:
[28/07/2013 16:45:07] (luaGetItemAttribute) Item not found
[28/07/2013 16:45:07] [Error - CreatureScript Interface]
[28/07/2013 16:45:07] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin
[28/07/2013 16:45:07] Description:

[28/07/2013 16:45:07] (luaGetItemAttribute) Item not found

 

 

 

2 erro

 

 

E que quando você cata o pokemon inicial ele não vem em ico system e quando você captura também não vem arruma isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

good

Cuidado fera, esse tipo de comentário é considerado flood.

 

Pena que não posso fazer nada porque eu não sou ninguém aqui e quem pode fazer algo

normalmente nem frequenta o forúm.

 

@Topic &

 

Acho que já era pra ter móvido o topico heim, pois que eu saiba éra 1 semana para mover..

é mais facil falar "que nem olharao o topico" doque fala o "seu serv sera movido entre 1 - 2 semanas".

 

Lordfireot

Carinha..posta sua some functions.lua ae

 

um amigo tinha me ajudado nisso, acho que eu poderia retribuir minha ajuda para voce.

é so postar.

 

 

Abraços

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro é quando um jogador que está com o icon system ativado e nao tem pokeballs na bag loga, no caso ele tenta transformar os icones nos proprios icones, digamos assim, dando um conflito, apenas estético, nada que impessa a jogabilidade do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano poderia explicar melhor você falo coisa que nao tem sentido.

 

 

 

Lordfireot

Carinha..posta sua some functions.lua ae

um amigo tinha me ajudado nisso, acho que eu poderia retribuir minha ajuda para voce.

é so postar.

Abraços

 

Amigo meu erro e no Loguin.lua nao no functions mais irei postar.

 

function doPlayerGiveItem(cid, itemid, amount, subType)

local item = 0
if(isItemStackable(itemid)) then
item = doCreateItemEx(itemid, amount)
if(doPlayerAddItemEx(cid, item, true) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then
return false
end
else
for i = 1, amount do
item = doCreateItemEx(itemid, subType)
if(doPlayerAddItemEx(cid, item, true) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then
return false
end
end
end
return true
end
function doPlayerGiveItemContainer(cid, containerid, itemid, amount, subType)
for i = 1, amount do
local container = doCreateItemEx(containerid, 1)
for x = 1, getContainerCapById(containerid) do
doAddContainerItem(container, itemid, subType)
end
if(doPlayerAddItemEx(cid, container, true) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then
return false
end
end
return true
end
function doPlayerTakeItem(cid, itemid, amount)
return getPlayerItemCount(cid, itemid) >= amount and doPlayerRemoveItem(cid, itemid, amount)
end
function doPlayerBuyItem(cid, itemid, count, cost, charges)
return doPlayerRemoveMoney(cid, cost) and doPlayerGiveItem(cid, itemid, count, charges)
end
function doPlayerBuyItemContainer(cid, containerid, itemid, count, cost, charges)
return doPlayerRemoveMoney(cid, cost) and doPlayerGiveItemContainer(cid, containerid, itemid, count, charges)
end
function doPlayerSellItem(cid, itemid, count, cost)
if(not doPlayerTakeItem(cid, itemid, count)) then
return false
end
if(not doPlayerAddMoney(cid, cost)) then
error('[doPlayerSellItem] Could not add money to: ' .. getPlayerName(cid) .. ' (' .. cost .. 'gp).')
end
return true
end
function doPlayerWithdrawMoney(cid, amount)
if(not getBooleanFromString(getConfigInfo('bankSystem'))) then
return false
end
local balance = getPlayerBalance(cid)
if(amount > balance or not doPlayerAddMoney(cid, amount)) then
return false
end
doPlayerSetBalance(cid, balance - amount)
return true
end
function doPlayerDepositMoney(cid, amount)
if(not getBooleanFromString(getConfigInfo('bankSystem'))) then
return false
end
if(not doPlayerRemoveMoney(cid, amount)) then
return false
end
doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + amount)
return true
end
function isPremium(cid)
return (isPlayer(cid) and (getPlayerPremiumDays(cid) > 0 or getBooleanFromString(getConfigInfo('freePremium'))))
end
function getMonthDayEnding(day)
if(day == "01" or day == "21" or day == "31") then
return "st"
elseif(day == "02" or day == "22") then
return "nd"
elseif(day == "03" or day == "23") then
return "rd"
end
return "th"
end
function getMonthString(m)
return os.date("%B", os.time{year = 1970, month = m, day = 1})
end
function getArticle(str)
if str == nil then
return "error"
else
return str:find("[AaEeIiOoUuYy]") == 1 and "an" or "a"
end
end
function isNumber(str)
return tonumber(str) ~= nil
end
function doPlayerAddAddons(cid, addon)
for i = 0, table.maxn(maleOutfits) do
doPlayerAddOutfit(cid, maleOutfits, addon)
end
for i = 0, table.maxn(femaleOutfits) do
doPlayerAddOutfit(cid, femaleOutfits, addon)
end
end
function doPlayerWithdrawAllMoney(cid)
return doPlayerWithdrawMoney(cid, getPlayerBalance(cid))
end
function doPlayerDepositAllMoney(cid)
return doPlayerDepositMoney(cid, getPlayerMoney(cid))
end
function doPlayerTransferAllMoneyTo(cid, target)
return doPlayerTransferMoneyTo(cid, target, getPlayerBalance(cid))
end
function playerExists(name)
return getPlayerGUIDByName(name) ~= 0
end
function getTibiaTime()
local minutes = getWorldTime()
local hours = 0
while (minutes > 60) do
hours = hours + 1
minutes = minutes - 60
end
return {hours = hours, minutes = minutes}
end
function doWriteLogFile(file, text)
local f = io.open(file, "a+")
if(not f) then
return false
end
f:write("[" .. os.date("%d/%m/%Y %H:%M:%S") .. "] " .. text .. "\n")
f:close()
return true
end
function getExperienceForLevel(lv)
lv = lv - 1
return ((50 * lv * lv * lv) - (150 * lv * lv) + (400 * lv)) / 3
end
function doMutePlayer(cid, time)
local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time * 1000)
return doAddCondition(cid, condition)
end
function getPlayerGroupName(cid)
return getGroupInfo(getPlayerGroupId(cid)).name
end
function getPlayerVocationName(cid)
return getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name
end
function getPromotedVocation(vid)
return getVocationInfo(vid).promotedVocation
end
function doPlayerRemovePremiumDays(cid, days)
return doPlayerAddPremiumDays(cid, -days)
end
function getPlayerMasterPos(cid)
return getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))
end
function getHouseOwner(houseId)
return getHouseInfo(houseId).owner
end
function getHouseName(houseId)
return getHouseInfo(houseId).name
end
function getHouseEntry(houseId)
return getHouseInfo(houseId).entry
end
function getHouseRent(houseId)
return getHouseInfo(houseId).rent
end
function getHousePrice(houseId)
return getHouseInfo(houseId).price
end
function getHouseTown(houseId)
return getHouseInfo(houseId).town
end
function getHouseTilesCount(houseId)
return getHouseInfo(houseId).tiles
end
function getItemNameById(itemid)
return getItemDescriptionsById(itemid).name
end
function getItemPluralNameById(itemid)
return getItemDescriptionsById(itemid).plural
end
function getItemArticleById(itemid)
return getItemDescriptionsById(itemid).article
end
function getItemName(uid)
return getItemDescriptions(uid).name
end
function getItemPluralName(uid)
return getItemDescriptions(uid).plural
end
function getItemArticle(uid)
return getItemDescriptions(uid).article
end
function getItemText(uid)
return getItemDescriptions(uid).text
end
function getItemSpecialDescription(uid)
return getItemDescriptions(uid).special
end
function getItemWriter(uid)
return getItemDescriptions(uid).writer
end
function getItemDate(uid)
return getItemDescriptions(uid).date
end
function getTilePzInfo(pos)
return getTileInfo(pos).protection
end
function getTileZoneInfo(pos)
local tmp = getTileInfo(pos)
if(tmp.pvp) then
return 2
end
if(tmp.nopvp) then
return 1
end
return 0
end
function doShutdown()
return doSetGameState(GAMESTATE_SHUTDOWN)
end
function doSummonCreature(name, pos, displayError)
local displayError, cid = displayError or true, doCreateMonster(name, pos, displayError)
if(not cid) then
cid = doCreateNpc(name, pos, displayError)
end
return cid
end
function getOnlinePlayers()
local tmp = getPlayersOnline()
local players = {}
for i, cid in ipairs(tmp) do
table.insert(players, getCreatureName(cid))
end
return players
end
function getPlayerByName(name)
local cid = getCreatureByName(name)
return isPlayer(cid) and cid or nil
end
function isPlayer(cid)
return isCreature(cid) and cid >= AUTOID_PLAYERS and cid < AUTOID_MONSTERS
end
function isPlayerGhost(cid)
if(not isPlayer(cid)) then
return false
end
return getCreatureCondition(cid, CONDITION_GAMEMASTER, GAMEMASTER_INVISIBLE) or getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANNOTBESEEN)
end
function isMonster(cid)
return isCreature(cid) and cid >= AUTOID_MONSTERS and cid < AUTOID_NPCS
end
function isNpc(cid)
return isCreature(cid) and cid >= AUTOID_NPCS
end
function doPlayerSetExperienceRate(cid, value)
return doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, value)
end
function doPlayerSetMagicRate(cid, value)
return doPlayerSetRate(cid, SKILL__MAGLEVEL, value)
end
function doPlayerAddLevel(cid, amount, round)
local experience, level = 0, getPlayerLevel(cid)
if(amount > 0) then
experience = getExperienceForLevel(level + amount) - (round and getPlayerExperience(cid) or getExperienceForLevel(level))
else
experience = -((round and getPlayerExperience(cid) or getExperienceForLevel(level)) - getExperienceForLevel(level + amount))
end
return doPlayerAddExperience(cid, experience)
end
function doPlayerAddMagLevel(cid, amount)
for i = 1, amount do
doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid, getPlayerMagLevel(cid, true) + 1) - getPlayerSpentMana(cid)) / getConfigInfo('rateMagic'))
end
return true
end
function doPlayerAddSkill(cid, skill, amount, round)
if(skill == SKILL__LEVEL) then
return doPlayerAddLevel(cid, amount, round)
elseif(skill == SKILL__MAGLEVEL) then
return doPlayerAddMagLevel(cid, amount)
end
return doPlayerAddSkillTry(cid, skill, (getPlayerRequiredSkillTries(cid, skill, getPlayerSkillLevel(cid, skill) + 1) - getPlayerSkillTries(cid, skill)) / getConfigInfo('rateSkill'))
end
function getPartyLeader(cid)
local party = getPartyMembers(cid)
if(type(party) ~= 'table') then
return 0
end
return party[1]
end
function isInParty(cid)
return type(getPartyMembers(cid)) == 'table'
end
function isPrivateChannel(channelId)
return channelId >= CHANNEL_PRIVATE
end
function doPlayerResetIdleTime(cid)
return doPlayerSetIdleTime(cid, 0)
end
function doBroadcastMessage(text, class)
local class = class or MESSAGE_STATUS_WARNING
if(type(class) == 'string') then
local className = MESSAGE_TYPES[class]
if(className == nil) then
return false
end
class = className
elseif(class < MESSAGE_FIRST or class > MESSAGE_LAST) then
return false
end
local players = getPlayersOnline()
for _, pid in ipairs(players) do
doPlayerSendTextMessage(pid, class, text)
end
print("> Broadcasted message: \"" .. text .. "\".")
return true
end
function doPlayerBroadcastMessage(cid, text, class, checkFlag, ghost)
local checkFlag, ghost, class = checkFlag or true, ghost or false, class or TALKTYPE_BROADCAST
if(checkFlag and not getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANBROADCAST)) then
return false
end
if(type(class) == 'string') then
local className = TALKTYPE_TYPES[class]
if(className == nil) then
return false
end
class = className
elseif(class < TALKTYPE_FIRST or class > TALKTYPE_LAST) then
return false
end
local players = getPlayersOnline()
for _, pid in ipairs(players) do
doCreatureSay(cid, text, class, ghost, pid)
end
print("> " .. getCreatureName(cid) .. " broadcasted message: \"" .. text .. "\".")
return true
end
function getBooleanFromString(input)
local tmp = type(input)
if(tmp == 'boolean') then
return input
end
if(tmp == 'number') then
return input > 0
end
local str = string.lower(tostring(input))
return (str == "yes" or str == "true" or (tonumber(str) ~= nil and tonumber(str) > 0))
end
function doCopyItem(item, attributes)
local attributes = attributes or false
local ret = doCreateItemEx(item.itemid, item.type)
if(attributes) then
if(item.actionid > 0) then
doItemSetAttribute(ret, "aid", item.actionid)
end
end
if(isContainer(item.uid)) then
for i = (getContainerSize(item.uid) - 1), 0, -1 do
local tmp = getContainerItem(item.uid, i)
if(tmp.itemid > 0) then
doAddContainerItemEx(ret, doCopyItem(tmp, true).uid)
end
end
end
return getThing(ret)
end
function doRemoveThing(uid)
if(isCreature(uid)) then
return doRemoveCreature(uid)
end
return doRemoveItem(uid)
end
function setAttackFormula(combat, type, minl, maxl, minm, maxm, min, max)
local min, max = min or 0, max or 0
return setCombatFormula(combat, type, -1, 0, -1, 0, minl, maxl, minm, maxm, min, max)
end
function setHealingFormula(combat, type, minl, maxl, minm, maxm, min, max)
local min, max = min or 0, max or 0
return setCombatFormula(combat, type, 1, 0, 1, 0, minl, maxl, minm, maxm, min, max)
end
function doChangeTypeItem(uid, subtype)
local thing = getThing(uid)
if(thing.itemid < 100) then
return false
end
local subtype = subtype or 1
return doTransformItem(thing.uid, thing.itemid, subtype)
end
function doSetItemText(uid, text, writer, date)
local thing = getThing(uid)
if(thing.itemid < 100) then
return false
end
doItemSetAttribute(uid, "text", text)
if(writer ~= nil) then
doItemSetAttribute(uid, "writer", tostring(writer))
if(date ~= nil) then
doItemSetAttribute(uid, "date", tonumber(date))
end
end
return true
end
function getFluidSourceType(itemid)
local item = getItemInfo(itemid)
return item and item.fluidSource or false
end
function getDepotId(uid)
return getItemAttribute(uid, "depotid") or false
end
function getItemDescriptions(uid)
local thing = getThing(uid)
if(thing.itemid < 100) then
return false
end
local item = getItemInfo(thing.itemid)
return {
name = getItemAttribute(uid, "name") or item.name,
plural = getItemAttribute(uid, "pluralname") or item.plural,
article = getItemAttribute(uid, "article") or item.article,
special = getItemAttribute(uid, "description") or "",
text = getItemAttribute(uid, "text") or "",
writer = getItemAttribute(uid, "writer") or "",
date = getItemAttribute(uid, "date") or 0
}
end
function getItemWeightById(itemid, count, precision)
local item, count, precision = getItemInfo(itemid), count or 1, precision or false
if(not item) then
return false
end
if(count > 100) then
-- print a warning, as its impossible to have more than 100 stackable items without "cheating" the count
print('[Warning] getItemWeightById', 'Calculating weight for more than 100 items!')
end
local weight = item.weight * count
--[[if(precision) then
return weight
end
local t = string.explode(tostring(weight), ".")
if(table.maxn(t) == 2) then
return tonumber(t[1] .. "." .. string.sub(t[2], 1, 2))
end]]--
return weight
end
function getItemWeaponType(uid)
local thing = getThing(uid)
if(thing.itemid < 100) then
return false
end
return getItemInfo(thing.itemid).weaponType
end
function getItemRWInfo(uid)
local thing = getThing(uid)
if(thing.itemid < 100) then
return false
end
local item, flags = getItemInfo(thing.itemid), 0
if(item.readable) then
flags = 1
end
if(item.writable) then
flags = flags + 2
end
return flags
end
function getItemLevelDoor(itemid)
local item = getItemInfo(itemid)
return item and item.levelDoor or false
end
function isItemStackable(itemid)
local item = getItemInfo(itemid)
return item and item.stackable or false
end
function isItemRune(itemid)
local item = getItemInfo(itemid)
return item and item.clientCharges or false
end
function isItemDoor(itemid)
local item = getItemInfo(itemid)
return item and item.type == 5 or false
end
function isItemContainer(itemid)
local item = getItemInfo(itemid)
return item and item.group == 2 or false
end
function isItemFluidContainer(itemid)
local item = getItemInfo(itemid)
return item and item.group == 12 or false
end
function isItemMovable(itemid)
local item = getItemInfo(itemid)
return item and item.movable or false
end
function isCorpse(uid)
local thing = getThing(uid)
if(thing.itemid < 100) then
return false
end
local item = getItemInfo(thing.itemid)
return item and item.corpseType ~= 0 or false
end
function getContainerCapById(itemid)
local item = getItemInfo(itemid)
if(not item or item.group ~= 2) then
return false
end
return item.maxItems
end
function getMonsterAttackSpells(name)
local monster = getMonsterInfo(name)
return monster and monster.attacks or false
end
function getMonsterHealingSpells(name)
local monster = getMonsterInfo(name)
return monster and monster.defenses or false
end
function getMonsterLootList(name)
local monster = getMonsterInfo(name)
return monster and monster.loot or false
end
function getMonsterSummonList(name)
local monster = getMonsterInfo(name)
return monster and monster.summons or false

end

 

Se fica dando esse erro no loguin sem quere tira nao presta esses ico system nem vira ter eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lordfire, ja falei, o erro existe sim, mas nao é nada que atrapalhe o funcionamento do script ;D

 

@@

 

Obrigado, espero que a galera que use o serv consiga progredir e desenvolver outros sistemas massa ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...