BabyLoiz 3 Postado Julho 7, 2013 Share Postado Julho 7, 2013 Cara to com um problema aqui alguém por favor poderia me ajudar? eu to ligado que tem um maximo de sprites e tals... mas mesmo eu substituindo umas pelas outras da esse mesmo erro, quando vo compilar o cliente ele compila e salva só oque eu adicionei por ultimo, eu to substituindo de alguma maneira errada? por favor me ajudem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llgeovanill 2 Postado Julho 7, 2013 Share Postado Julho 7, 2013 Vc ta colocando na ordem errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 7, 2013 Share Postado Julho 7, 2013 sabes q tem q substituir as SPRITE em si e nao os .idc neh? ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Julho 7, 2013 Share Postado Julho 7, 2013 Já Expliquei umas 99999999999x para você que não é com Esse programa que você faz isso. é com o SPR Editor assim. e depois ¬¬' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BabyLoiz 3 Postado Julho 7, 2013 Autor Share Postado Julho 7, 2013 você não me falou o nome do programa agora esta resolvido obrigado podem fexar obrigado gabriel rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Julho 7, 2013 Share Postado Julho 7, 2013 e.e Duvida senada tópico reportado para que Movam para o Local de Pedidos e Duvidas Senados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Julho 7, 2013 Share Postado Julho 7, 2013 Já Expliquei umas 99999999999x para você que não é com Esse programa que você faz isso. é com o SPR Editor assim. e depois ¬¬' Nossa tem programa bem melhor que esse ai pra fazer as trocas e aqui no xtibia mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BabyLoiz 3 Postado Julho 7, 2013 Autor Share Postado Julho 7, 2013 nociam poderia me dizer o nome do programa? por favor! trocar de um em um ta muito chato pASUHahus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Julho 7, 2013 Share Postado Julho 7, 2013 Por min tem como não, unico Jeito é assim mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Julho 7, 2013 Share Postado Julho 7, 2013 procure pelo spreditor desse cara e muito mais muito melhor - Cristofer Martins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BabyLoiz 3 Postado Julho 9, 2013 Autor Share Postado Julho 9, 2013 muito obrigado nociam, ganho meu rep+ de hoje ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Julho 9, 2013 Share Postado Julho 9, 2013 acho mais demorado assim gabriel exporta as sprites e vai dando repleace e mt mais rapido.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados