Ir para conteúdo

[ Algumas fotos ] WargroundSever - 8.60


Henrique Moura

Posts Recomendados

DATA DE LANÇAMENTO: 12/07

Saiba mais: www.wargroundserver.com

foto1.png

foto2.png

foto3.png

foto4.png

foto5.png

foto6.png

foto8.png

foto9.png

foto10.png

foto11.png

foto12.png

foto13.png

foto14.png

7Bko91t.jpg

WargroundServer - Um novo horizonte para novos e velhos jogadores!

Desenvolvimento: LeafSoft

Hospedagem: ServerSoft

Patrocínio: XTibia.com

Oferecido por: Leaf

Editado por Henrique Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de alguns sistemas que iriam renovar a cara do baiak. Mas acho que você poderia ter 'ousado' mais.. Sei la, trocando a cidade principal.. Ou melhorando a estrutura da cidade principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warground é warmen, e isso ai é baiak, teu serv não deveria ter esse nome não, baiak nunca vai chegar aos pés do verdadeiro warmem! '
Isso é Warmen ou sei la o q estão chamando ele ja! '

:post-355481-0-08839800-1348172592.jpg

 

Editado por Murilosz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Vital

A ideia é restaurar o baiak numa cara nova. Optamos por não modificar muito o retrato da cidade principal exatamente pra dar alusão aos servidores YurOts e Baiak. Entretanto, nos comprometemos a sempre atualizar o nosso mapa em updates constantes. Uma nova cara é sempre muito bem-vinda.

Mas como as pessoas enxergam as coisas em que são boas (por exemplo, você é mapper, vai cobrar mapping e características relacionadas à mapping) da pra entender o seu ponto de vista.

 

#Murilo

O servidor não tem ligação nenhuma com nenhuma espécie de servidor antigo ou qualquer tentativa/ideia de fazer alusão à nada. Só porque os nomes são parecidos não quer dizer que tenhamos ligação com qualquer servidor que já tenha existido.

E se esse servidor possuí um legado (deve ter né, pelo jeito que o fanboy veio defender) começou de algum lugar, de alguma ideia.

Nada se cria, tudo se transforma.

Hahaha, se o nome fosse ao menos igual...

 

 

Antes de querer se doar por algo, se informe e não seja prepotente com comentários e atitudes desprezíveis.

Nosso servidor, nosso nome ou qualquer coisa em nossos domínios não tem quaisquer relação com alguma versão anterior de nenhum servidor ou característica dos mesmos.

 

Um abraço,

Henrique M.

Editado por Henrique Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vital!

Editei meu comentário. Por favor, releia-o.

 

Sobre seu último comentário, toda ajuda de qualidade e profissional é bem vinda. Vamos conversar por skype ou e-mail.

 

Um abraço,

Henrique M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So acho q falto criatividade em usar o mesmo nome dos servidores antigos, se é totalmente proprio e recalculado, poderia ter uma criatividade melhor! ' Alias, os jogadores fanboys como tu falou, vão entrar no server a procura do warmen, e não desse seu baiak! #Ficadica ' flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So acho q falto criatividade em usar o mesmo nome dos servidores antigos, se é totalmente proprio e recalculado, poderia ter uma criatividade melhor! ' Alias, os jogadores fanboys como tu falou, vão entrar no server a procura do warmen, e não desse seu baiak! #Ficadica ' flw

 

Desprezo comentário que não agregam valor como os seus.

A palavra não é patenteada e todos podem usar da forma que preferir, é linguagem. A questão não é criatividade, até porque até então não sabiamos nem da existência desse Warmen. E assim como ele utilizou a palavra war, do inglês "guerra", nos utilizamos deliberadamente também. Só fanboys sem causa não entenderiam que isso é apenas uma palavra e não veriam semelhanças entre os servidores. Me poupe.

 

Passo a ignorar seus comentários caso os mesmo venham a ser sobre o mesmo assunto. Se não nos pode acrescentar nada e ficará obcecado por uma causa sem sentido, por favor, não visite mais este tópico.

 

Agradeço a atenção,

Henrique M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do servidor moura.

E muito dificil inovar e mesmo assim continuar com o antigo rpg tibiano ainda mais com a decandencia dos servidores tibianos.

 

Concordo com o vital que poderia ter ousado mais no servidor.

Mais com as atualizações o servidor vai evoluindo...

Se precisar de algo estou livre desejo boa sorte ao projeto.

Editado por caotic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado à todos pelos comentários!

Nosso compromisso é atualizar SEMPRE nosso servidor, inserindo mapas, features & mais. Acredito que a melhor forma de agradar o público é realizar updates conforme a necessidade do mesmo.

 

Abraços.


Se possível, gostaria que vocês comentassem e visualizassem os outros tópicos:

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/217187-alguns-items-wargroundserver-860/

http://www.xtibia.com/forum/topic/217184-lancamento-wargroundserver-860/

http://www.xtibia.com/forum/topic/217184-lancamento-wargroundserver-860/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Galera... pow que bom ver vocês disponíveis a ajudar o projeto que esta evoluindo casa vez mais..
Precisamos sim da ajuda de pessoas como vocês que entendem muito bem oque fazem.

@ Vital. vai sre muito importante a sua ajuda, vc como um grande profissional na area de Mapping vai ser um grand UP para o Warground. assim como todos os outros que se disponibilizaram a cima em nos ajudar.

Quanto ao outro amigo ai que esta se doendo pelo nome Wargorund. Devemos lembrar que: Se o Domínio estava disponível para registro então ele nao pertencia a Ninguém até o momento que registramos e hoje o Warground representa o Eribaiak, um projeto patrocinado pelo Xtibia. um BAIAK que ira se evoluir e trazer muita diversão aos seus players.
Se em algum momento outro servidor utilizou este nome, e hoje nao utiliza mais, podemos então Dizer que o Warground nao é mais o " WARMEN" e sim o Eribaiak que esta se evoluindo cada vez mais.

è Noixx galera... Até o Lançamento !!!
Gogogog :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...