Ir para conteúdo
  • 0

Nova Logo e Background X-Tibia.


Alexclusive

Pergunta

a5a7.png


Fala pessoal, tudo na paz?


Vim aqui hoje para pedir a vocês, nossos queridos Designers para fazer a sua versão de uma Logo e uma Background.



Atualmente usamos essas:



Logo:



2zy8t2w.png



Banner:



x6aekh.jpg



Queremos renovar tudo, entao deixa a tudo a criterio e imaginacao para cada Designer.



Alex, mais eu não sei fazer logo, sei fazer apenas o Background. (Ou vice-versa)


Não tem problema, qualquer um vai ser analisado.



Estarei curtindo todos que fizerem, para agradecer pela participação.




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

haha que tal algo ousado? Ou simples? Bom minha versão tentei deixar um pouco metro, simples e leve é direta.

 

WZN4blV.png

Só tem que melhorar a parte da espada xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O conceito de maior ficou meio vago, quando se faz uma logo, geralmente se faz numa proporção enorme tipo 2000x2000 para que se possa ser usado em qualquer ocasião. Só pra deixar claro mesmo hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, eu gostei dos dois.

Mas achei o seu bem interessante Alex.. rsrs

Se o chefe não reclamar aqui, vou tentar desenvolver um ^^


Ah, gostaria de adicionar também, que se o seu logo+bg forem escolhidos, seria necessário uma alteração geral na aparência do éks, caso contrário daria um contraste enorme

Editado por RodolfoNobrega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e se colocar um efeito cristal na imagem? ficaria legal... e se coloca-se efeito de papel veio ia ficar legal ne ate pq tibia é baseado em uma epoca de velhos, pq naquela epoca não existia um banner asim, se tentar colocar o forum com a cara de tibia? tipo com aquela idade sla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...