Ir para conteúdo

[9.86] BETA Global Map 32/64Bits


Animal Pak

Posts Recomendados

Servidor perfeito, pequenos erros na inicialização, mas nada grave, primeiro global que eu consegui rodar aqui xD

Tou com um problema, sistema de task do Grizzly todo certinho, com quest log e tudo mais, mas quando mato determinada criatura da task, o contador do quest log não sai do 0, alguma luz? sad.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do mapa:)

 

Faltando varios npcs, houses, montros, pequenos detalhes que com um bom trabalho ficara perfeito.

No começo da poi onde tem uma alavanca com uma pontezinha não esta funcionando, faltam varios comandos do god.

 

Vou começar a trabalhar nele e conforme encontro bugs reportarei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do mapa:)

 

Faltando varios npcs, houses, montros, pequenos detalhes que com um bom trabalho ficara perfeito.

No começo da poi onde tem uma alavanca com uma pontezinha não esta funcionando, faltam varios comandos do god.

 

Vou começar a trabalhar nele e conforme encontro bugs reportarei aqui.

 

aquela alavanca da POI soh funciona jogando "OIL" nela, nao eh bug

 

 

sobre o serv ...o smooker sumiu ele tinha q da uma luz aqui..sobre os bugs nos montros, npcs e houses

 

nunca vi um global mais completo que este

bom trabalho

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse bugs são faceis de Arruma,o melhor vocês conseguiram que é o mapa completinho muito bom.

 

Já que é tão fácil arrumar, porque não ensina a fazer ou faz? eu tentei de tudo, botar o houses.xml de outro global, tentei editar e nada funcionou. desisto, o mapa do alissonfgp é quase a msm coisa e não tem esses bugs... ate o smooker arrumar os bugs fico com o outro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a maioria dos comandos do admin estão sem função, esse problema das houses, npcs, respaw, tentei também como o amigo acima exportar de outro ot mas acaba piorando as coisas....

 

Mas mesmo com os problemas achei ele bem estável, inicialização rápida... Enfim, como o próprio título diz... "Beta".

 

Obrigado pelo compartilhamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informações:

Coryms Spawns 100%;

Caves Of The Lost 100%;

Todas as Estatuas de Trainer Offline em seus respectivos lugares em cada cidade;

Teleports Gray Island 100%;

Grizzly Adams igual ao global com Quest Log;

Quests 99%, desde Doublet em rook á Bigfoot's Burden Quest, POI, Inquisition e todas as outras;

Rashid e Yasir 100%;

Monstros e Corpses 100%;

Items, Spells, Montarias 100%

Servidor 100% estável;

E Mais!

 

Imagens:

GL29YOf.jpg

 

6Qc4jO3.jpg

 

Download Server:

32bits

64bits

 

Scan Server:

32bits

64bits

 

Account GOD:

admin/1

 

Créditos:

CipSoft

OTX Team

TFS Team

NvSo

Bt

Outros

SmOokeR

 

mania feia de nego pega os conteudos e sempre nao postam meus creditos, quem upou esse server fui eu!

 

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem upou foi você? me poupe meu amigo esse servidor foi postado na BT pelo NvSo, eu fiz o upload scan revisão formatação e trouxe aqui pro xtibia, menos bem menos kkk

Editado por SmoOkeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem upou foi você? me poupe meu amigo esse servidor foi postado na BT pelo NvSo, eu fiz o upload scan revisão formatação e trouxe aqui pro xtibia, menos bem menos kkk

to vendo que se ta por dentro, nem vou discutir com voce, ja que eu nem mecho mais com open tibia, mais antes procure as fontes corretamente!

 

flw parça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...