Ir para conteúdo

[Encerrado]Equipe para Kiyoto-OT


felipinho94

Posts Recomendados

Procura-se uma equipe para Kiyoto-OT, um servidor com HOSTER pago...

Procuro pessoas para:

Script - Vaga de CM (Por que eu sei um pouco)

Mapper - Vaga de GOD (Eu sei que da trabalho)

Client Maker - Vaga de CM

Spriter - Vaga de CM

Divulguer - Vaga DV

 

Kiyoto-OT é um servidor que pretendo ficar online sempre, estou com um Lineage 2 Interlude online faz quase 1 mês e espero que o servidor de tibia tenha o mesmo destino predestinado pelo lineage2... então estou procurando uma equipe que possa tratar o servidor Kiyoto-OT com seriedade.

 

IMAGENS DO SERVIDOR

Cidade VIP

 

jnm5.jpg

Templo

 

Andar-1

pa8j.jpg

Andar-2

i206.jpg

Andar-3

1cgo.jpg

 

 

Sala Tp's

0lsj.jpg

 

 

Cidade RME

 

07jq.jpg

 

OBS: Avisar se os Spoiler estão funcionando!!!

OBS²: Este servidor tem q chegar pra ficar e não igual a outros que fica 1 semana e ja fica offline pra sempre!

OBS³: Esta imagem é de um mapa baixado, mas eu quero um que seja da própria autoria da equipe!!!

Editado por IshidaUryu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maan ' Ja faleei , meu nome é o hahaha , ja falei minhas coisas e taals .. Ja fui GOD , ja fui GM do Globalwar .. ja mexi com OTs grandes , modifico o mapa , mexo com as coissas ( atk , def , bixos , pots etc. ) Mexo mt no PC , passo umas 10 hrs por dia no PC .. ( TIBIA ) entaao posso ajudar beem o OT , Vlw ! Ver aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente os que falam do mesmo jeito que o sujeito acima /\ só querem god pra zua, falam que fazem isso aquilo chega na hora nao sabe nem cria um monstro.

 

@Ishida cuidado com esse mapa ele contem alguns bugs, o criador dele mesmo falou que ele possui alguns bugs.

Editado por MrKirito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ nn' dexa de ser BOBO * , jaah estao mostrando as fotos GOD :D , Boom MrKirito , vc num me conheç , nuum sabee . entao maan fala merda naao PF !

Aaah , sumonar Montros ?? /m :D Blz ! God a Área premium , qualker player Pode entra . Ajeita la please :D Vlw ! Qualker Bug estarei avisando akii !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente os que falam do mesmo jeito que o sujeito acima /\ só querem god pra zua, falam que fazem isso aquilo chega na hora nao sabe nem cria um monstro.

 

@Ishida cuidado com esse mapa ele contem alguns bugs, o criador dele mesmo falou que ele possui alguns bugs.

 

Concórdo plenamente mano.

Os cara diz que é Mapper, Scripter, Spriter, Web sei lá oque ai chega no Ot e não sabe porra nenhuma. ¬¬'

Muito pelo contrário, os cara destrói o Ot, UHSahushu'

 

Conclusão: Numca dê God/Cm para qualquer gordo tetudo jogador de Tibia.

De preferência monte uma equipe com apenas 1 membro... Você.

Hoje em dia não se póde confiar em mais ninguem.

 

By: Superion The Rushador

Editado por Superion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

ola amigo meu nome é eduardo macedo


skype:macedoboka


facebook:https://www.facebook...ardo.macedo.311



Eu não tenho experiencia em muita coisa no ot , mas trabalho com marketing e tenho um site profissional pronto para uso! e estou aprendendo a ser script e escrevo cronicas , entao a criatividade vai la em cima, para personalidades e historias para games!ja trabalhei com criação de jogos ultilizando o 001 game creator, mas me interessei pela plataforma do tibia!



me add , qualquer pessoa interessado em ot , para trocar ideias e informações!



vlw


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...