nem um dos spoiler estao funcionando.
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Formação de Equipes
- [Encerrado]Equipe para Kiyoto-OT
[Encerrado]Equipe para Kiyoto-OT
Por felipinho94, 17 de jun. de 2013 em Formação de Equipes
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Paladin :D

Maan ' Ja faleei , meu nome é o hahaha , ja falei minhas coisas e taals .. Ja fui GOD , ja fui GM do Globalwar .. ja mexi com OTs grandes , modifico o mapa , mexo com as coissas ( atk , def , bixos , pots etc. ) Mexo mt no PC , passo umas 10 hrs por dia no PC .. ( TIBIA ) entaao posso ajudar beem o OT , Vlw ! Ver aew
Geralmente os que falam do mesmo jeito que o sujeito acima /\ só querem god pra zua, falam que fazem isso aquilo chega na hora nao sabe nem cria um monstro.
@Ishida cuidado com esse mapa ele contem alguns bugs, o criador dele mesmo falou que ele possui alguns bugs.
Editado Junho 17 por MrKirito
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Paladin :D

/\ nn' dexa de ser BOBO * , jaah estao mostrando as fotos GOD
, Boom MrKirito , vc num me conheç , nuum sabee . entao maan fala merda naao PF !
Aaah , sumonar Montros ?? /m
Blz ! God a Área premium , qualker player Pode entra . Ajeita la please
Vlw ! Qualker Bug estarei avisando akii !
Bom cara se tu sabe le direito eu escrevi "cria monstro" e nao sumona, essas merda de comando qualquer um sabe hj em dia quero ve é cria monstros novos!
Geralmente os que falam do mesmo jeito que o sujeito acima /\ só querem god pra zua, falam que fazem isso aquilo chega na hora nao sabe nem cria um monstro.
@Ishida cuidado com esse mapa ele contem alguns bugs, o criador dele mesmo falou que ele possui alguns bugs.
Concórdo plenamente mano.
Os cara diz que é Mapper, Scripter, Spriter, Web sei lá oque ai chega no Ot e não sabe porra nenhuma. ¬¬'
Muito pelo contrário, os cara destrói o Ot, UHSahushu'
Conclusão: Numca dê God/Cm para qualquer gordo tetudo jogador de Tibia.
De preferência monte uma equipe com apenas 1 membro... Você.
Hoje em dia não se póde confiar em mais ninguem.
By: Superion The Rushador
Editado Junho 18 por Superion
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Artemis Trevas

ola amigo meu nome é eduardo macedo
facebook:https://www.facebook...ardo.macedo.311
Eu não tenho experiencia em muita coisa no ot , mas trabalho com marketing e tenho um site profissional pronto para uso! e estou aprendendo a ser script e escrevo cronicas , entao a criatividade vai la em cima, para personalidades e historias para games!ja trabalhei com criação de jogos ultilizando o 001 game creator, mas me interessei pela plataforma do tibia!
me add , qualquer pessoa interessado em ot , para trocar ideias e informações!
vlw
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.
+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Reputação: 0
Char no Tibia: não tenho
Procura-se uma equipe para Kiyoto-OT, um servidor com HOSTER pago...
Procuro pessoas para:
Script - Vaga de CM (Por que eu sei um pouco)
Mapper - Vaga de GOD (Eu sei que da trabalho)
Client Maker - Vaga de CM
Spriter - Vaga de CM
Divulguer - Vaga DV
Kiyoto-OT é um servidor que pretendo ficar online sempre, estou com um Lineage 2 Interlude online faz quase 1 mês e espero que o servidor de tibia tenha o mesmo destino predestinado pelo lineage2... então estou procurando uma equipe que possa tratar o servidor Kiyoto-OT com seriedade.
IMAGENS DO SERVIDOR
Cidade VIP
Templo
Andar-1
Andar-2
Andar-3
Sala Tp's
Cidade RME
OBS: Avisar se os Spoiler estão funcionando!!!
OBS²: Este servidor tem q chegar pra ficar e não igual a outros que fica 1 semana e ja fica offline pra sempre!
OBS³: Esta imagem é de um mapa baixado, mas eu quero um que seja da própria autoria da equipe!!!
Editado Junho 18 por IshidaUryu