Ir para conteúdo

[Encerrado]Procuro servidor sério para investir


dortmund

Posts Recomendados

Saudações,

 

Depois de algum tempo afastado da comunidade OTserv, decido voltar a ativa. Busco um projeto de servidor para investir, de rates baixas, com mapa global ou próprio. Aqueles que se interessarem, favor postar em resposta todas as informações do projeto a fim de auxiliar a minha escolha.

 

Surgindo bons projetos em resposta, irei escolher um e disponibilizarei a contratação de um datacenter para hospedagem.

 

Att,

Igor F.

 

OT Admin e Investidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações,

 

Depois de algum tempo afastado da comunidade OTserv, decido voltar a ativa. Busco um projeto de servidor para investir, de rates baixas, com mapa global ou próprio. Aqueles que se interessarem, favor postar em resposta todas as informações do projeto a fim de auxiliar a minha escolha.

 

Surgindo bons projetos em resposta, irei escolher um e disponibilizarei a contratação de um datacenter para hospedagem.

 

Att,

Igor F.

 

OT Admin e Investidor.

 

Senhor, ainda não faço parte de nenhum projeto e também não tenho um mas mapeio razoavelmente bem e já tive servidores com "sucesso" vamos se dizer. Tenho em mente criar um mapa próprio baseado no global (mesmas rotas de cidades, nomes parecidos, etc.) ou então um próprio global mesmo com quests novas e bem inovadoras, me manda seu facebook/msn, alguma forma de contato. Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Inaugurei ontem 19/06/2013 um servidor com mapa GLOBAL, 9.83! exp 30x estage e pvp balanceado, Gostaria de estar montando uma equipe o servidor e site já estão prontos e os mesmos encontram-se disponíveis 24 horas por dia! quem quiser participar do Ot como CM,GM,MAP,WEBDESIGN ou algo do tipo! favor entrar em contato no seguinte e-mail: tibiacolors@gmail.com. colocar no campo Assunto: Vaga Otserver. Obrigado

thunderbolts.sytes.net (site e ip)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola DortMund.

 

Estou montando um servidor a minha equipe esta quase 100% temos scripts , mappers , website com ótimas referencias faltando apenas 2 funções que são host inicial e designer.

 

Você deve ta se per gutando por que host inicial isso e por que caso o servidor nao aja lucros para paga um semi dedicado ou dedicado nos 3 primeiros meses não iremos continuar com o projeto a não ser que seja em ot caseiro que e muito ruim, e para gasta e não haver lucros irar custa muito do meu bolso (kk')

 

Link de organização da equipe :http://www.xtibia.com/forum/topic/216714-equipe-extreme-global-983/

Link de contratação de host para inicio :http://www.xtibia.com/forum/topic/216766-hoster-para-inicio/

Editado por EddyHavaiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 8 months later...
  • 1 year later...

tenho um projeto a algum tempo congelado, mas creio que as ideias que ele teria podem ajudar outros projeto, gostaria de entrar em contato

 

skype: jose.geraldo941

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...