Saudações,
Depois de algum tempo afastado da comunidade OTserv, decido voltar a ativa. Busco um projeto de servidor para investir, de rates baixas, com mapa global ou próprio. Aqueles que se interessarem, favor postar em resposta todas as informações do projeto a fim de auxiliar a minha escolha.
Surgindo bons projetos em resposta, irei escolher um e disponibilizarei a contratação de um datacenter para hospedagem.
Att,
Igor F.
OT Admin e Investidor.
Senhor, ainda não faço parte de nenhum projeto e também não tenho um mas mapeio razoavelmente bem e já tive servidores com "sucesso" vamos se dizer. Tenho em mente criar um mapa próprio baseado no global (mesmas rotas de cidades, nomes parecidos, etc.) ou então um próprio global mesmo com quests novas e bem inovadoras, me manda seu facebook/msn, alguma forma de contato. Aguardo.

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Saudações,
Depois de algum tempo afastado da comunidade OTserv, decido voltar a ativa. Busco um projeto de servidor para investir, de rates baixas, com mapa global ou próprio. Aqueles que se interessarem, favor postar em resposta todas as informações do projeto a fim de auxiliar a minha escolha.
Surgindo bons projetos em resposta, irei escolher um e disponibilizarei a contratação de um datacenter para hospedagem.
Att,
Igor F.
OT Admin e Investidor.