Ir para conteúdo

Windows Com Proteçao DDoS ou Linux ?


pazquinho

Posts Recomendados

Ola pessoal do xTibia, hoje venho postar uma duvida minha, estou criando um servidor de tibia, e irei contar com serviço de host, a empresa que eu tenho em mente (LGV HOST), trabalha com 2 sistemas operacionais: Windows, e Linux, já vi vários posts sobre qual é melhor e etc, e percebi que muitos disseram Linux pela segurança contra DDoS e talz, mais o S.O. Windows dessa empresa é um pouco diferente dos outros: "Para Windows server oferecemos o KiwiGuard 2011 Professional Anti-DDoS gratuitamente. Como este programa protege apenas as portas TCP, também disponibilizamos um filtro de pacotes".

 

Então minha duvida é eu devo contratar o S.O. Windows (Com Proteçao DDoS) ou mesmo assim o S.O. Linux ?

 

Obs importante: Nao tenho experiencia NENHUMA com o Linux.

 

Obs²: Se ouver outra empresa de host que seja melhor do que a LGV HOST pode mandar ae nos comentários também

 

 

 

Aguardo Respostas, Muito Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Sem Duvida Linux, sem conta que os firewall de iptables são fenomenais cfs firewall e 2 iptables fikei 2 mes com 1 ot com 150 player on sem proteção e guento de boa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...