Ir para conteúdo

3 spriting Show Off


Posts Recomendados

Ola pessoal, do XTIBIA vim posta minhas 3 primeiras sprite, corta pra 18!!!

 

Sword

CWIGHQ4.png

Shield

ACBCHeY.png

Armor

yr3RbBi.png

Obs: ta com muito brilho, eu sei mais e pra um MMORPG que to querendo fazer Não e pro Tibia.

Aproveitando o Tópico procuro Alguém muito foda de sprite pra ser meu professor, me ajuda a cria tiles paredes paleta de cor e talz.

por que muitos tutorial Não explica muito bem, ou eu que só burro sei la rsrs..

 

Fiquem com DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um remake da sua espada pra você entender um pouco como funciona, não fiz o passo a passo, mais com esse remake acho que já da pra entender um pouco...

 

espadaremake.png

 

Espero ter ajudado... Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • WilliaMapper,

Você pode copiar um lado e colar do outro no caso da armadura, mas você tem que entender que o lado direito tem que receber menos luz para que tua armadura tenha volume, você tem que imaginar uma luz vindo no noroeste (canto superior esquerdo do monitor) incidindo na tua sprite, com isso os cantos que você acha que recebe mais luz você dá mais atenção colocando mais iluminação, e aqueles que não, menos luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw suja pela atencão

 

  • WilliaMapper,

Você pode copiar um lado e colar do outro no caso da armadura, mas você tem que entender que o lado direito tem que receber menos luz para que tua armadura tenha volume, você tem que imaginar uma luz vindo no noroeste (canto superior esquerdo do monitor) incidindo na tua sprite, com isso os cantos que você acha que recebe mais luz você dá mais atenção colocando mais iluminação, e aqueles que não, menos luz.

Lucas, amigo eu sei dessa regra da luz mais tenho dificuldade a fazer sobreamento ;s mais vo melhora afinal e só minha primeira spriter x; vlw pela atencao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...