Ir para conteúdo

[Nova versão]Pokemon XRain(PDA) -By malconte Fechado


Posts Recomendados

mano se me permite queria dizer um bug q ta ocorrendo pelo menos comigo... quando voce ta com o char de adm e cria o shiny dragonite na pokebola, nao da de tirar ele da pokebola...

/cb shiny dragonite aparece a ball mais voce nao consegue usar, ou ate mesmo se voce pega o shiny dratini e evolui ele ate shiny dragonite, se voce recolher ele e por na bag voce nao consegue mais usar... sabe como arrumar? obrigado... fora isso ta muito show o server parabens!!

Editado por FelipeCzY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano se me permite queria dizer um bug q ta ocorrendo pelo menos comigo... quando voce ta com o char de adm e cria o shiny dragonite na pokebola, nao da de tirar ele da pokebola...

/cb shiny dragonite aparece a ball mais voce nao consegue usar, ou ate mesmo se voce pega o shiny dratini e evolui ele ate shiny dragonite, se voce recolher ele e por na bag voce nao consegue mais usar... sabe como arrumar? obrigado... fora isso ta muito show o server parabens!!

 

 

 

resolvi , é que o shiny dragonite está sem portrait....

 

va em = pasta de seu ot/data/lib , abre configuration. pesquise ( crtl + f ) e digita = Shiny Portfoil

ai dps ache o shiny dragonair , e em baixo coloque = ["Shiny Dragonite"] = 11285,

salve e feche , esta resolvido seu problema, se der certo rep+ please :)

Editado por ashkation
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae brother , nao ta dando pra escolher o pokemon inicial,e o cath ta mtoooo baixo , nao pega pokemons de 2° evolução pra cima , tem como me ajudar a resolver isso ae ?

Editado por kadaga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só da para matar player em pvp .

 

E para mudar o caught vai em

PokemonXRain v1.2\data\lib/configuration.lua

vai achar la algo assim

pokecatches = {
["Bulbasaur"] = {chance = 500, corpse = 5969},

 

Quanto menor a chance mais facil é o caught.

 

Ou também pode ir se não quiser escolhera chance por pokemon em pokemon vai em. PokemonXRain v1.2\data\actions\scripts

 

Abra o arquivo catch.lua

E mude onde esta cr=3 para maior.

[12617] = {cr = 3, on = 204, off = 203, ball = {10975, 12621}, send = 35, typeee = "saffari"},


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malconte , curti seu shiny nite , aivc pode mi ajudar a fazer sprites? ei fiz a tangela vermelha fico mt show , mas o nite e mt grande p fazer , se vc consegiu aposto que usou truques , estou fazendo pelo paint :s balde de tinta e lapis kkkkk

 

 

to termiando o charizard branco , ta mt legal vou postar pro pessoal do xtibia :) mas deve faltar umas 15 spr p termina , por isso ti pergunto qual editor vc usa.... e a v2 acho melhor pokes da 3 geraçao doque icon system ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...