Ir para conteúdo
  • 0

Como colocar o novo mapa pra funcionar?


Kempaichi

Pergunta

Ola pessoal, a tempos eu to quebrando a cabeça, e não consegui o que eu quero ainda, se alguem conseguir me ajudar eu fico grato.

vamos lá.

Eu baixei o mapa que todos conhecem o Yurots versão 8.10,mas agora eu não quero rodar o mapa do Yurots, e sim criar um novo mapa do começo.

 

então eu começei a fazer. baixei o RME+tibia.810, abri o mapa e de boa ate ai blz, começei a editar o mapa.

 

pra não perder tempo na edição, eu resolvi testar pra ver se estava funcionando. então eu adicionei uma nova cidade "ctrl+t" editei a localização do temple " o mesmo do antigo mapa do yurots", crie alguns spaws, coloquei alguns NPCs e Monsters, e troquei a configuração que tava no mapa antigo do Yurots "ctrl+p" pro novo mapa, pra ficar igual.

Ai eu fui ate o config.lua e alterei os antigos pelo novo:

 

ANTIGO:

-- map location

map = "data/world/test.otbm"

 

-- mapkind

-- options: OTBM for binary map, XML for OTX map

mapkind = "OTBM"

 

-- map store location (for XML only)

mapstore = "data/world/test-mapstore.xml"

 

-- house store location (for XML only)

housestore = "data/world/test-housestore.xml"

 

NOVO:

-- map location

map = "data/world/legions.otbm"

 

-- mapkind

-- options: OTBM for binary map, XML for OTX map

mapkind = "OTBM"

 

-- map store location (for XML only)

mapstore = "data/world/legions-spaw.xml"

 

-- house store location (for XML only)

housestore = "data/world/legions-house.xml"

 

e quando eu fui colocar pra rodar,da erro no exe:

 

bugbn.png

 

 

é isso,se alguem souber oque eu devo fazer, ou se souber fazer eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

×
×
  • Criar Novo...