Ir para conteúdo

Show Off ( New Member / XTibia )


2013Krudan

Posts Recomendados

E ai pessoal,

Ai vai uma das minhas criações; sou novo neste forum ( na verdade não sou novo ), mas faz muito tempo q eu não entro no Tibia e vou voltar a ativa.

 

imagemrgm.png

 

Como vcs podem ver, não tem um segundo andar e trabalhei muito os aspectos naturais ( Relevo, Natureza ).

 

 

Nesta parte do Forum eu gosto muito de receber criticas, sugestões.

Comente wink.png

imagem.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionar mais imagens.

 

Regras:

2°. Antes de criar um Tópico, verifique a quantidade de ScreenShots. Se for apenas uma ou duas, deverá ser postada no Tópico Fixado "Sua Última Foto". Caso contrário, fique a vontade para criar um tópico.

 

Caso passe 24horas e o tópico continue com 1imagem, terei de fechar. Favor adicionar mais imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá rapaz, desculpa. Vou dar uma lida nas regras antes :X

 

Vou mostrar uns Hunts bem legais, quero q vcs olhem os detalhes.

 

34053778.png

 

Neste: eu coloquei um segundo andar pra fazer um "lago de veneno" ( Sei lá ), com a ponte de pedra. Gosto muito de colocar essas vegetações na água ou no veneno , pois não deixa vazio um espaço q pode ser preenchido.

 

 

78760089.png

Pode até ser um pouco louco, mas esse é o objetivo. Aquele duto serve para transferir a larva de um local para o outro e fazer um ta gerador de não sei oq :x ( Usando a moinha e a máguina ). Um lugar excelente pra colocar um quest já q nele possui um Boss.

 

 

 

Mais tarde coloco mais mapas. ( Quem precisar de uma mapa [ hunts/tps/lojas/temple ] pode falar q eu mando o link de download )

Editado por 2013Krudan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns cara, pena que o mapa não é seu, ele está até em um Evolutions editado..

 

Sabia que já tinha visto esse mapa em algum lugar.

 

@2013Krudan

 

Poste algum mapa seu ou prove que esse mapa realmente foi você quem fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krudan, favor postar algum mapa seu ou algo que prove que esse mapa realmente foi você quem fez.

 

Tempo.

48horas

 

Regra a se seguir.

5°. Tópico com imagens que não sejam de autoria própria sem os devidos créditos do mesmo, será fechado e o úsuario poderá ser alertado ou até banido por "Ripping"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...