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[Explicação] Party - By XReMiX


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Uma Party é um grupo privado de jogadores. Qualquer um pode criar uma party e convidar amigos para entrarem nela.

 

(IR PARA A PÁGINA DO SKULL SYSTEM)

 

Invitando Jogadores

 

Se você usa Tibia Classic Control:

  • Segure Ctrl e pressione o botão Direito do mouse em um personagem para abrir os comandos possíveis;
  • Clique em Invite to Party;
  • Você pode fazer isso também através da battle window. Selecione também Invite to Party.

Somente o líder pode invitar mais pessoas para a party. O líder pode passar a liderança para outro membro fazendo o mesmo processo de invitar um jogador, mas selecionando "Pass Leadership".

A liderança será passada para outro jogador quando o líder sai da party ou do jogo.

 

 

Entrando em uma Party

 

Para entrar em uma party, o personagem convidado deve aceitar, é bem simples:

  • Clique no líder da party. (Este estará marcado com este símbolo Party_Inviter.gif);
  • Clique em Join nome do jogador s Party.
  • Use a battle windows, se preferir, clicando no líder e depois em Join Party.

Saindo de uma Party

 

Para sair de uma party:

  • Clique com o botão direito em seu personagem e depois selecione Leave Party.

Você não pode sair de uma party enquanto estiver com logout block (Logout_Block_Icon.gif) ou algumas Condições Especiais.

 

 

Marcações

 

Personagens invitados têm as seguintes marcas:

Party_Inviter.gif - O personagem te invitou para uma party e você ainda não aceitou.

Party_Invited.gif - O personagem foi invitado por você para entrar em uma party. Somente o líder pode ver essa marca.

Party_Leader.gif - O personagem é líder de sua party e pode invitar outros jogadores.

Party_Member.gif - O personagem é membro de sua party.

Essas marcas só são visíveis por membros de party.

 

 

Funções de uma Party

  • Todos os membros de uma podem ver e pegar o loot de uma criatura morta por qualquer membro da party pelos primeiros 10 segundos depois de a criatura ter sido morta.
  • Habilidade de atacar e matar outros membros na party sem obter uma white skull.
  • Shared Experience (divisão de experiência).

Looting em Parties

 

Normalmente quando você mata criaturas, se você obter mais experiência, somente você pode abrir o corpo para pegar o loot.

O mesmo caso se aplica a parties, se sua party consegue fazer a maior experiência em uma criatura, todos da party podem abrir o loot da criatura por 10 segundos antes de qualquer outro jogador.

Parties em PvP

 

Artigo principal: PvP

Em PvP, invitar jogadores sem skulls para sua party resulta em Green Skulls (Green_Skull.gif) abaixo da cabeça de todos os jogadores.

Ela diz que todos os jogadores da party estão livres para atacar e matar sem ganhar uma White ou Red Skull (White_Skull.gif Red_Skull.gif).

Sharing Experience

 

Requerimentos necessários para Share Experience:

  • O personagem com level mais baixo da party deve ter pelo menos 2/3 do level do jogador de level mais alto da party (por exemplo, level 40 e level 60 podem compartilhar, level 200 e 300 também podem).
  • A distância de todos os membros da party até o líder devem ser menor ou igual a 30 campos, também funciona com um andar acima ou abaixo.
  • Todos os membros da party devem ter contribuído para a party nos dois últimos minutos (curando um jogador ou atacando alguma criatura).

Se algum destes requerimentos deixar de ser observado o sistema de Share Experience é desligado.

Ativando o Shared Experience:

  • Primeiro de tudo é requerido estar no party mode, as pessoas devem cumprir os requisitos ou não vai funcionar.
  • O líder deve perder o battle icon (Logout_Block_Icon.gif), para depois escolher o Enable Shared Experience.
  • Um escudo amarelo assinalado (Shared_Lider_Icon.gif) vai aparecer sob o escudo do líder, enquanto um azul (Shared_Member_Icon.gif) vai aparecer nos membros da party.
  • Um "X" nos escudos amarelos e azuis (Block_Shared_Lider_Icon.gif Block_Shared_Member_Icon.gif) indica que algo deu errado.

Editado por XReMiX
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