Ir para conteúdo

[Encerrado] [PEDIDO] Box


Posts Recomendados

Eu nao sei nada de script direito, entao so tem eu no meo projeto, entao eu queria pedir se alguem poderia fazer, ou uma base pra min muda os item e talz:

 

•Eu gostaria de uma Box depois eu ponho o id, que ela viesse XP entre 10000 e 300000, a xp viria variada cada hora uma quantia .

 

•E uma outra BOX, que daria uma quantidade de Dinhero, variaria entre 5000 e 100000.

 

Eu uso o servidor de poketibia PDA do slicer editado pelo StyloMaldoso.

 

Desde jã agradeço se alguem conseguir isso sempre vou dar rep sempre que possivel .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui faze, (graça ao slicer kk),

vms 1* pelo do dinheiro.

data/action/script/RewardsRandom.lua

 

local cfg = {id = xxx, min = 1, max = 100}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)


doPlayerAddItem(cid, cfg.id, math.random(cfg.min,cfg.max))
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns, você ganhou seu premío!")
return true
end

 

edita essa linha, onde ta o ID tu bota id do dinheiro, em min a quantidade minima q ira vir e max...

local cfg = {id = xxx, min = 1, max = 100}

data/action.XML

<action itemid="bota id do item" event="script" value="RewardsRandom.lua"/>

 

agora para dar experience..test..

 

action/script/rewardsEXP.lua

 

local experience = {min = 1, max = 100}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

doPlayerAddExperience(cid, math.random(experience.min, experience.max))
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns, você ganhou seu premío!")
return true
end

 

 

xml

<action itemid="id da box" event="script" value="rewardsEXP.lua"/>

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deo os seguintes erro :

 

 

 

 

[09/05/2013 20:02:07] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/actions/scripts/Book_of_Greed.lua: No such file or directory

[09/05/2013 20:02:07] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/Book_of_Greed.lua)

[09/05/2013 20:02:07] cannot open data/actions/scripts/Book_of_Greed.lua: No such file or directory

[09/05/2013 20:02:07] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/actions/scripts/Book_of_Experience.lua: No such file or directory

[09/05/2013 20:02:07] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/Book_of_Experience.lua)

[09/05/2013 20:02:07] cannot open data/actions/scripts/Book_of_Experience.lua: No such file or directory

 

 

 

 

Mais já ganho meo +REP .

Editado por viniciusdrika
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui faze, (graça ao slicer kk), vms 1* pelo do dinheiro. data/action/script/RewardsRandom.lua

local cfg = {id = xxx, min = 1, max = 100} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddItem(cid, cfg.id, math.random(cfg.min,cfg.max)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns, você ganhou seu premío!") return true end 

edita essa linha, onde ta o ID tu bota id do dinheiro, em min a quantidade minima q ira vir e max...

local cfg = {id = xxx, min = 1, max = 100}

data/action.XML


agora para dar experience..test.. action/script/rewardsEXP.lua
local experience = {min = 1, max = 100} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddExperience(cid, math.random(experience.min, experience.max)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns, você ganhou seu premío!") return true end 

xml


Man Poderia Me Passa Seu Mapa 6.2 Aquele Que tem O client Ingual PokeXgames Ajuda Ae PF Se Me Ajuda Darei Ate ReP+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

local storage = 6060

 

if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then

doPlayerAddMoney(cid, math.random(1000, 3000))

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns, você ganhou seu premío!")

setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)

return true

end

 

Actions.xml:

 

 

 

<action itemid="ID DO ITEM" event="script" value="NOMEDOSCRIPT.lua"/>
Editado por PsyMcKenzie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

StyloMaldoso

 

deo o seguintes erro agora :

 

Eu coloquei o id de uma box, coloquei até com o msm nome do tutorial que voce passo .

 


[09/05/2013 20:35:10] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/RewardsRandom.lua:5: unexpected symbol near '='
[09/05/2013 20:35:10] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/RewardsRandom.lua)
[09/05/2013 20:35:10] data/actions/scripts/RewardsRandom.lua:5: unexpected symbol near '='
[09/05/2013 20:35:10] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/actions/scripts/Book_of_Experience.lua: No such file or directory
[09/05/2013 20:35:10] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/Book_of_Experience.lua)
[09/05/2013 20:35:10] cannot open data/actions/scripts/Book_of_Experience.lua: No such file or directory
[09/05/2013 20:35:10] [Warning - Actions::registerEvent] Duplicate registered item id: 2392
[09/05/2013 20:35:10] Reloaded actions.

Editado por viniciusdrika
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


[09/05/2013 20:35:10] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/RewardsRandom.lua:5: unexpected symbol near '='
[09/05/2013 20:35:10] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/RewardsRandom.lua)
[09/05/2013 20:35:10] data/actions/scripts/RewardsRandom.lua:5: unexpected symbol near '='
[09/05/2013 20:35:10] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/actions/scripts/Book_of_Experience.lua: No such file or directory
[09/05/2013 20:35:10] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/Book_of_Experience.lua)
[09/05/2013 20:35:10] cannot open data/actions/scripts/Book_of_Experience.lua: No such file or directory
[09/05/2013 20:35:10] [Warning - Actions::registerEvent] Duplicate registered item id: 2392

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PsyMcKenzie

ta faltando um 'end' no teu script...

 

@topico

soh pra lembrar, o nome do script tem q ser o ms q ta na tag e o script .lua tem q ficar em actions/scripts/

e tb n pode usar 2 script pro ms item..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei '-' eu vi os item nao tinhan nenhuma utilidade, nao funcionou, mais vou tentar fazer um negocio pra ve se da qualquer coisa entro em contato, amanha quando eu voltar da escola, vou adicionar 2 novos item com os negocio certinho, e vejo, porque o nome ta tudo certo script que eu fiz certo tbm, no action.xml está correto tbm . unica coisa que eu desconfio que pode estar errado é o item . Obrigado desde Já .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...