Ir para conteúdo

[Encerrado]Disposto a ser HOSTER - Biohazard Online -


Posts Recomendados

E ai galera, novamente estou voltando para ser HOSTER de novo, já fui hoster do EMPIRE de tibia, CS, Battlefield , Otserver 7.4 até o 8.6.

 

Enfim , estou com a internet banda larda 150 MEGA , só para um computador, tive que comprar um PC GAMER + uma linha telefonica só para o GAMER HOSTER.

 

 

Estou querendo hostiar o Biohazard , enfim, já tenho muita galera que está afim de jogar, a quem quizer, manda E-MAIL para diogokoech@hotmail.com , descrevendo o teu server , tua versão , cliente por tua conta , beta já tenho aqui.

 

 

 

Valeu , qualquer coisa me add no FACEBOOK.

 

https://www.facebook.com/diogolegal

 

 

Hoster 24 horas , tenho gerador de energia para COMPUTADOR!

 

 

Caso pique o ot não vai cair, fui hoster mais de 7 anos, Parei de hostiar porque o (dono do servidor não pagava)

 

Mais informações vc solicite pelo E-MAIL ou Facebook.

Editado por summoner2008
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se você está falando do Biohazard Online, meu projeto, creio que não tem mais com que se preoucupar, pois esteve offline esses dias pois eu estava em viagem, por isto não pude abrir. Mas com relação ao host, eu não passaria uma copia do ot para um estranho, para falar a verdade nem para um amigo, então muito obrigado pela proposta, mas tenho que recusa-la, pois breve compraremos um VPS apenas para o test server, mais só depois da terceira atualização (Ainda está indo para segunda)

 

Obrigado de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se você está falando do Biohazard Online, meu projeto, creio que não tem mais com que se preoucupar, pois esteve offline esses dias pois eu estava em viagem, por isto não pude abrir. Mas com relação ao host, eu não passaria uma copia do ot para um estranho, para falar a verdade nem para um amigo, então muito obrigado pela proposta, mas tenho que recusa-la, pois breve compraremos um VPS apenas para o test server, mais só depois da terceira atualização (Ainda está indo para segunda)

 

Obrigado de qualquer forma.

 

Seguinte fera, , muita gente não passaria pra mim, pois em mim confiaram, eu estou pagando internet até hoje, sem o hoster nenhum, é 24 horas, vc vai ter acesso ao meu PC REMOTE, pode fazer o que quizer, o pc está ZERADO, tu pode escolher o tipo de windows 7 , LINUX , ou XP.

 

Depende de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra quê essa revolta? Se o cara não quer sua ajuda para hospedar o servidor dele, não é necessário fazer uma atitude infantil dessas de falar que o projeto é lixo. Você tem que aprender a respeitar os projetos dos outros, mesmo que recusem ajuda ou pegue um pouco pesado com as palavras. Para você parecer "confiável" você tem que agir com boa postura. O que vi agora foi uma criancice inaceitável.

 

Na próxima vez, guarde seu rancor com você, ou pode ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre trate "camponeses" como Camponeses. — Rodi



 

Você pode ter todo ouro do mundo, mas a sua ignorância não pagará o sucesso dos esforçados, crie, desenvolva, não pegue nada pronto.

 

 

Clique aqui e tenha mais informações meu jovem peregrino: >Aqui<

Editado por rod_doidim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...