Bom, se você está falando do Biohazard Online, meu projeto, creio que não tem mais com que se preoucupar, pois esteve offline esses dias pois eu estava em viagem, por isto não pude abrir. Mas com relação ao host, eu não passaria uma copia do ot para um estranho, para falar a verdade nem para um amigo, então muito obrigado pela proposta, mas tenho que recusa-la, pois breve compraremos um VPS apenas para o test server, mais só depois da terceira atualização (Ainda está indo para segunda)
Obrigado de qualquer forma.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
E ai galera, novamente estou voltando para ser HOSTER de novo, já fui hoster do EMPIRE de tibia, CS, Battlefield , Otserver 7.4 até o 8.6.
Enfim , estou com a internet banda larda 150 MEGA , só para um computador, tive que comprar um PC GAMER + uma linha telefonica só para o GAMER HOSTER.
Estou querendo hostiar o Biohazard , enfim, já tenho muita galera que está afim de jogar, a quem quizer, manda E-MAIL para diogokoech@hotmail.com , descrevendo o teu server , tua versão , cliente por tua conta , beta já tenho aqui.
Valeu , qualquer coisa me add no FACEBOOK.
https://www.facebook.com/diogolegal
Hoster 24 horas , tenho gerador de energia para COMPUTADOR!
Caso pique o ot não vai cair, fui hoster mais de 7 anos, Parei de hostiar porque o (dono do servidor não pagava)
Mais informações vc solicite pelo E-MAIL ou Facebook.
Editado Maio 8 por summoner2008