Ir para conteúdo

[Encerrado]Blade Art Online [Formando Equipe]


Denuvo

Posts Recomendados

SwordArtOnline_zps68ae8c9a.jpg

 

divisoria.png

Introdução

 

Bom pessoal, estou como diz o titulo do tópico, estou formando uma equipe

para um projeto com base em Sword Art Online. Bom, o projeto não será iniciado do 0,

pois eremos tomar como base o tibia e sem perder a características do mesmo.

O servidor tomará como base a versão 9.60, por ser mais atualizado.

Agora Irei mostrar as minhas ideias para elaboração do servidor.

 

divisoria.png

 

Sobre o Servidor

 

Bom, Blade Art Online será um servidor onde iremos tenta "segurar" uma boa parte

do tibia, ou seja, armas, escudos, mobs e alguns 7s.. mas, sem perder o foco principal, que é o SAO.

Será adicionada, novas armas, novas outfits, 7s e muito mais. As cidades serão amplas e jogaveis,

com vários npcs de missão, e ao redor de cada cidade terá respaws de mobs de acordo com

o level da cidade, ou seja, você só irá poder ir para uma cidade "X" se você tiver "X" level.

 

divisoria.png

Sistemas

 

Serão adicionado sistemas ao BAO logicamente, mais iremos também aproveitar alguns

sistemas do próprio tibia, como o sistema de "MOUNT e PET" onde será de uso exclusivo da classe "Domador De Feras". BAO também terá alguns outros sistemas, como:

 

 

images_zps44c05719.jpg

 

e muito mais!

 

divisoria.png

 

Classes

 

 

 

Rapier

 

Armas utilizadas: Espada e Adaga (Habilidade: Agilidade Max , Dano Critico e Velocidade De Movimento Max)

 

 

 

 

Berserker

 

Armas utilizadas: Machado e Escudo (Habilidade: Força Bruta e Dano Max)

 

Swashbuckler

 

Armas utilizadas: 2x Espada e Escudo (Habilidade: Dual Blade e Dano Critico Max)

 

Tamer Of Beasts

 

Armas utilizadas: Adaga Simples e Escudo (Habilidade: Mount e Tamer)

 

Lancer

 

Armas utilizadas: Lança e Escudo (Habilidade: Distancia e Critico)

 

Warrior

 

Armas utilizadas: Espada e Escudo (Habilidade: Maior Durabilidade e Defesa Max)

 

 

divisoria.png

Mapa

 

 

O mapa será divido por varias cidades, onde o player só poderá acessar elas, caso tenha o nível

necessário da cidade. Como o objetivo de Sword Art Online é chegar ao topo do castelo Aincrad e zera o game, em Blade Art Online também terá um grande castelo com 15 andares. O player que chegar ao topo do castelo

irá ganhar a gloria máxima do servidor, mais o castelo será diferente das cidades, os mobs serão very hard e

a cada nível do castelo. Ao final de cada nível do castelo, terá um grande BOSS, que ao derrota-lo, o player passará

de nível e ganhará um crystal de teleporte, além dos drops e a exp, que será de acordo com o level do BOSS.

Blade Art Online, terá varias quests, como Task, Quest Group, Quest Solo e muito mais!

Pretendo deixar um mapa bem amplo e jogável preservando o RPG tibiano e impor um novo método com BAO.

 

 

divisoria.png

Detalhes

 

• Sobre o sistema de morte, o player que morrer levará um Muted e será impossibilitado

de fazer qualquer atividade no BAO durante 12H;

 

• BAO terá um sistema de casamento, mais não será possível compartilhar os itens;

 

• Players que atingirem "X" level ganhará uma grade especial, que são classificados em:

E-Rank, D-Rank, C-Rank, B-Rank, A-Rank e S-Rank ;

 

 

divisoria.png

Formação Da Equipe

 

Pessoal, como todos sabemos é quase impossível criar um servidor

sozinho, pois não sabemos de tudo, por isso estão disponíveis essas vagas,

espero que sejam preenchidas para darmos 'inicio' ao projeto!

 

 

• (Administrador Geral) Chucknorris666 / Mapper / Spriter (Editor) / Scripter (Editor) / Design (Mediano) / Web Master (Mediano)

 

• Vago / Spriter (Tem Que Saber Desenhar OUTFIT e ARMAS)

 

• Vago / Spriter (Tem Que Saber Desenhar OUTFIT e ARMAS)

• Vago / Scripter

 

• Vago / Programador

 

• PrincipeTI / Mapper

 

• Vago - Mapper



• Vago - Designer

 

divisoria.png

• Curriculum

 

Nome:

 

Idade:

 

Tempo Disponível:

 

Contato Skype/Facebook:

 

Vaga:

 

Tempo De Experiência:

 

OBS: Mostre Algum Trabalho Seu Se Possível!

divisoria.png

Sobre Chucknorris666

 

Sou Chucknorris666 tenho 20 anos, tive um servidor de Pokémon que no total fico online pouco mais

de 3 meses, em relação a PDA sei de tudo um pouco, sou mapper (avançado), entendo um pouco

de outras áreas.. scripter (edição), spriter (edição e começando a criar), e um pouco da área de

web também mais somente modern acc. Sei utilizar RME, DAT EDITOR, ITEMEDITOR, XAMPP etc..

Quem tiver interesse em saber mais um pouco do meu antigo servidor de Pokémon entra ai:

 

 

111 Curtidas :B

 

Bom gente por enquanto o que eu posso passar sobre BAO é isso, sei que muita gente tento

fazer um servidor de SAO, alguns continuam, outros desistiram e outros nem se quer tentaram e sei

também que muitos acharam que este servidor não vai sair, não posso dizer se vai ou não, mais

o que realmente importa é que eu estou tentando né, sou muito fã de SAO e quero por

em pratica e aproveitar está plataforma OPEN para fazer algo inovador, pois SAO e TIBIA

é uma combinação perfeita para se dá inicio há algo inovador, chega de Poketibia HAHAHAHA!

Obrigado a todos que visitaram o tópico, sei que muitos não iram ler até o final kkk.. vlw!

Editado por ChuckNorris666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Marcelo Marinho

 

 

Idade: 15

 

 

Tempo Disponível: 5 hrs ( Dia de Semana ) / 10 hrs ( fim de semana )

 

 

Contato Skype/Facebook: PM ( Caso deseje aceitar )

 

 

Vaga: Spriter

 

 

Tempo De Experiência: 4 Meses ( Começei no fim de Janeiro )

 

 

OBS: Acho que ja me conheçe , curto bastante sao , mesmo não sendo tão experiente vou me dedicar bastante !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Marcelo Marinho

 

 

Idade: 15

 

 

Tempo Disponível: 5 hrs ( Dia de Semana ) / 10 hrs ( fim de semana )

 

 

Contato Skype/Facebook: PM ( Caso deseje aceitar )

 

 

Vaga: Spriter

 

 

Tempo De Experiência: 4 Meses ( Começei no fim de Janeiro )

 

 

OBS: Acho que ja me conheçe , curto bastante sao , mesmo não sendo tão experiente vou me dedicar bastante !

 

Aguardando retorno..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, desejo toda a sorte do mundo, mas sabes q nenhum dos outros proj foram pra frente kkk achu q meteram macumba soh pode... ;/ good luck com o projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk tlg.. mais vou tentar né, o grande problema é mais para montar a equipe, mas mesmo sozinho já estou adiantando umas coisas :B deve ser macumba mesmo pksdapdkapok, vlw Slicer pelo apoio!

Editado por ChuckNorris666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, desejo toda a sorte do mundo, mas sabes q nenhum dos outros proj foram pra frente kkk achu q meteram macumba soh pode... ;/ good luck com o projeto

 

Vc que manja muito podia da um help pros caras no otclient e scripts '-', quando eu puder mando sprites pra vcs :D

 

Aguardando imagens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, desejo toda a sorte do mundo, mas sabes q nenhum dos outros proj foram pra frente kkk achu q meteram macumba soh pode... ;/ good luck com o projeto

 

Vc que manja muito podia da um help pros caras no otclient e scripts '-', quando eu puder mando sprites pra vcs :D

 

Aguardando imagens...

 

Né... kkkkkk , ok BrenoNeto vlw, estou terminando amanhã a primeira cidade.. ajudas com sprites são bem vindas :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...