Ir para conteúdo

[Arquivado][Concurso] Master of Mods

BananaFight

Posts Recomendados

modsh.jpg

Vendo o desenvolvimento de conhecimentos que os scripts do OTClient estão tendo, Resolvi dar incio ao primeiro concurso dessa promissora área.

Como funcionará

O concurso funcionará de forma simples, onde cada participante deverá criar e me enviar o seu mod, via Mensagem Privada. Esta deve conter todos os arquivos e funções que foram utilizados na criação deste mod. Após passar por uma analise feita por mim, darei os resultados seguindo alguns requisitos, E os 3 melhores irão a votação publica para eleger o melhor.

OBS: Todos os mods participantes serão postados no fórum como uma doação.

Regras

Para dar mais liberdade aos participantes não vou inventar muitas regras.

1° Regra: Não cometer Ripping (Poste apenas trabalhos seus), Caso isso aconteçe o membro será punido com 10% de alerta e a desclassificação.

2° Regra: Você pode mandar apenas um mod.

3 Regra: o mod tem que esta pronto para usar, ou com instruções de uso, Caso aconteça de o mod não funcionar ele será desclassificado.

Requisitos para avaliação do mod

Seu mod será avaliado pelos seguintes requisitos:

1° Criatividade
2° Funcionalidade
3° Dificuldade (nível do script)

Premiação

A premiação será feita da seguinte maneira:

Para o 1° lugar 5 Rep
Para o 2° lugar 4 Rep
Para o 3° lugar 3 Rep
Para o 4° e 5° lugar 1 Rep para cada

Inscrição

Para participar você deve me enviar uma PM seguindo esses requisitos :

Nome do mod:
Descrição do mod:
Autor:

Manual de uso:

Link ou Spoiler com os arquivos

21nl25z.png

Editado por BananaFight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, qualquer duvida que tenha durante a criação você tem a liberdade de pedir ajuda para um amigo ou aqui mesmo no fórum, Só sera desclassificado caso seja um mod feito por outra pessoa.

Link para o comentário

Talvez isso signifique que tá na hora de fazer uns tutoriais sobre mais coisas, não só você mas também os outros membros que conhecem mais sobre o Otc, porque só tem três tutoriais de modules que são os seus, e é como você mesmo chama "Tutorial Básico" alguém deveria dar uma introdução mais avançada :s

Link para o comentário

no 3° tutorial eu quis fazer uma proposta diferente e abrir para os membros perguntarem sobre funções ou algo que não entenderam, para que eu pudesse tentar esclarecer e ensinar, porem o pessoal não deu bola.

Link para o comentário

fazer oq neh banana, o pessoal prefere a comodidade do cliente da clip em vez da inovaçao/liberdade do otc ;/

sem fla clr, q maioria do pessoal do xtibia eh de ot-adms... ;/

Link para o comentário

• 5 weeks later...

^ concordo por uma parte e outra não, tá certo que o pessoal prefere a comodidade e que a maioria só faz pedir (eu peço mais quando tento tento e não consigo) os cara não se esforçam pra tentar fazer as coisas, aprendi muita coisa já 'remexendo' no ot client e o banana me ajudando mais acho que o otclient ainda não é tão 'famoso' quanto o client da cip, mais é como vc disse, a maioria da galera aqui só espera cair do céu :s

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...