PsyMcKenzie 150 Postado Maio 3, 2013 Share Postado Maio 3, 2013 (editado) Sugestões? Criticas? Comentários? Coloque em FullScreen para uma melhor visualização. Sistema de Pet V1.0 By PsyMcKenzie (POSTADO!) Editado Maio 8, 2013 por PsyMcKenzie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Maio 4, 2013 Share Postado Maio 4, 2013 Parabéns continue assim !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Maio 4, 2013 Autor Share Postado Maio 4, 2013 Obrigado cara! Sugestões? Criticas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angelopre98 5 Postado Maio 4, 2013 Share Postado Maio 4, 2013 Otima função, mas pode ser mudadas algumas coisas como : chance de pegar setada opção de evoluir... vou falar algumas coisas por skype depois pra vc complementar este seu script, caso vc aceite e poste pra mim da outra maneira te dou 3 rep + pelo script te dou um REP + agora pela iniciativa de ter feito o script parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peter2012 8 Postado Maio 4, 2013 Share Postado Maio 4, 2013 É igual ao pokemon só que é com monstros do tibia global Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Maio 4, 2013 Autor Share Postado Maio 4, 2013 (editado) Otima função, mas pode ser mudadas algumas coisas como : chance de pegar setada opção de evoluir... vou falar algumas coisas por skype depois pra vc complementar este seu script, caso vc aceite e poste pra mim da outra maneira te dou 3 rep + pelo script te dou um REP + agora pela iniciativa de ter feito o script parabens Já esta implementado chance de pegar! É editavel em cada pet. É igual ao pokemon só que é com monstros do tibia global Mais ou menos isso ^^ @TOPIC Estou pensando em disponibilizar ele! Editado Maio 4, 2013 por PsyMcKenzie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Maio 4, 2013 Share Postado Maio 4, 2013 (editado) Opa opa opaa, que isso em parceiro kkkk ! Quero meus créditos u.u Editado Maio 4, 2013 por Faelzdanil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Maio 4, 2013 Autor Share Postado Maio 4, 2013 UAshhuashuash' Aláa em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Maio 4, 2013 Share Postado Maio 4, 2013 (editado) AUISEHAIEHAIUSEHIU ! Zoa zoa ! Editado Maio 4, 2013 por Faelzdanil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Maio 4, 2013 Autor Share Postado Maio 4, 2013 Éh noiz mano \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Maio 4, 2013 Share Postado Maio 4, 2013 Que melhora ein fera, lembro que seus scripts eram todos POG-BASED, continua estudando que você evolui mais ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Maio 4, 2013 Share Postado Maio 4, 2013 fico bem bom mano.. é bem parecido com o go/back e catch do pokémon né.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Maio 5, 2013 Share Postado Maio 5, 2013 (editado) Considere minha critica como construtiva. Seu sistema está muito básico ainda tem muito caminho pela frente, mais não desista. Dicas: Bom, Pelo que pude perceber no vídeo é 100% de chance pra domar um monstro, isso poderia ser alterado para que cada monstro tenha um chance. Depois, você poderia ter feito um spells pros pets onde o player solta a magia que quer. Editado Maio 5, 2013 por BananaFight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Maio 5, 2013 Autor Share Postado Maio 5, 2013 @BananaFight Cada monstro tem sua chance para domar. Como assim spells pro pet? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edminotto 4 Postado Maio 5, 2013 Share Postado Maio 5, 2013 É um bom script, simples em funcionalidade. Recomendaria adicionar algum efeito existente no Tibia como nos OTs de Pokémons, alguma mensagem também indicando que a captura foi feita. Isso me lembra um pouco um servidor que costumava jogar há uns tempos... era legal Queria dizer que esse sistema aí eu já vi em Poketibia quando os servidores estavam lá no início, inclusive era o mesmo item (quando não tínhamos as sprites). Eu procurei o servidor mas infelizmente foi apagado porque estava hospedado no Megaupload, então vou tentar acreditar que foi você mesmo que o fez. http://www.xtibia.com/forum/topic/141946-pokemon-server-tfs-sqlite-811/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados