Velho, vocês não estao vendo o video --'
Ja envia mensagem, ja tem efeito, ja tem chance..
Efeito na "captura"... mensagem, no vídeo não mostra.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +150
Gênero: Masculino

Na verdade mostra no chat ![]()
E caso não acredite que seja eu o criador, vou terminar de ajeitar os erros e criar um npc e irei postar o código. ![]()
Na verdade mostra no chat
E caso não acredite que seja eu o criador, vou terminar de ajeitar os erros e criar um npc e irei postar o código.
E é exatamente por isso que eu disse que no vídeo não mostra ![]()
Não esquenta, cara, foi apenas um comentário. Eu estou com o código do sistema antigo aqui, pode ser que seja diferente né? Só vendo pra saber...
info

Na verdade mostra no chat
E caso não acredite que seja eu o criador, vou terminar de ajeitar os erros e criar um npc e irei postar o código.
E é exatamente por isso que eu disse que no vídeo não mostra
Não esquenta, cara, foi apenas um comentário. Eu estou com o código do sistema antigo aqui, pode ser que seja diferente né? Só vendo pra saber...
Sim, é diferente ^^
info
Grupo: Conde
Reputação: +196

Edminotto, Pet Sistem é a coisa mais fácil do mundo, ainda mais quando é só um summon, sem atributos etc.
Edminotto, Pet Sistem é a coisa mais fácil do mundo, ainda mais quando é só um summon, sem atributos etc.
Não sei nada de script, então não posso julgar ![]()
info

Se você não se sente capaz de julgar a dificuldade de um script, não acuse um membro de ter feito "Ripping", Fazer scripts de sistemas parecidos, pode acaba acontecendo de ter "semelhanças" nos códigos, então antes de julgar ou acusar alguém procure provas para que suas acusações tenham fundamento.
Editado Maio 6 por BananaFight
info

Eu não rippei nada, quando eu postar vocês verão.
info

Psy, eu confio na sua palavra, e espero não me decepcionar, Agora vamos esquecer esse assunto de ripping.
info

Pode confiar ![]()
Só estou tentando arrumar um jeito pra quando sumonar, o pet vir com o life atual
e nao o life cheio...
info

vou te mostrar como fiz no meu petSystem
function goBack(cid) local orbitP = getPlayerSlotItem(cid, 9) local orbitName = getMonsterStatus(orbitP.uid, "name", "(%a+)") local orbits = orbit[orbitName] local monster = getCreatureSummons(cid)[1] local monsterName = getMonsterStatus(orbitP.uid, "name", "a (%a+)") local monsterOrbitHP = tonumber(getMonsterStatus(orbitP.uid, "health", "Hp = (%d+)")) local monsterOrbitMaxHP = tonumber(getMonsterStatus(orbitP.uid, "health", "Hpmax = (%d+)")) if monsterOrbitHP < 1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You Monster is dead.") end if orbitP.itemid == orbits.idOff then if not monster then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You Monster is dead.") end doTransformItem(orbitP.uid, orbits.idOn) doCreatureSay(cid, "Come Back, ".. monsterName, 19) local hp, maxhp = getCreatureHealth(monster), getCreatureMaxHealth(monster) doItemSetAttribute(orbitP.uid, "health", "[Hp = "..hp..", Hpmax = "..maxhp.."]") doSendMagicEffect(getThingPos(monster), 52) doRemoveCreature(monster) return true end local monsterS = doSummonCreature(monsterName, getThingPos(cid)) local baseSpeed = getCreatureBaseSpeed(monsterS) local monsterSpeed = tonumber(getMonsterStatus(orbitP.uid, "description", "Agi = (%d+)")) doConvinceCreature(cid, monsterS) setCreatureMaxHealth(monsterS, monsterOrbitMaxHP) doCreatureAddHealth(monsterS, monsterOrbitMaxHP) doCreatureAddHealth(monsterS, monsterOrbitHP - monsterOrbitMaxHP) doChangeSpeed(monsterS, monsterSpeed) doTransformItem(orbitP.uid, orbits.idOff) doCreatureSay(cid, "Go ".. monsterName, 19) doSendMagicEffect(getThingPos(monsterS), 50) end
Assim que resolver o ultimo problema que eu estou tendo eu vou postar aqui a versão 1.0 xD
Mais preste atenção aqui
setCreatureMaxHealth(monsterS, MaxHP) doCreatureAddHealth(monsterS, MaxHP) doCreatureAddHealth(monsterS, HP - MaxHP)
Acho que deu de entender.
Editado Maio 6 por BananaFight
info

nao estou tão avançado assim ![]()
eu tentei assim:
na parte do catch:
doItemSetAttribute(itemcatch, "lifepet", v.hp) doItemSetAttribute(itemcatch, "maxlifepet", v.maxhp)
no goback:
local health = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "lifepet")) local mhp = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "maxlifepet")) doCreatureAddHealth(summon, mhp) doCreatureAddHealth(summon, mhp-health)
Mas não funciona ![]()
Não to conseguindo arrumar..
Editado Maio 6 por PsyMcKenzie
info

Tenta agora
setCreatureMaxHealth(summon, mhp) doCreatureAddHealth(summon, mhp) doCreatureAddHealth(summon, mhp-health)
info

deu erro ![]()
attempt to perform arithmetic on local 'mph'
Quase dando certo mano, não deu erro mais, só que ainda continua sumonando o pet com life cheio depois de perder vida...
info