Ir para conteúdo

Khalin:The New Era


nailo

Posts Recomendados

Ou são glorificados por afinidade ou por si mesmos, tudo vaidade. Tenho repulsa por vcs seus vermes.

Por que razão então não se enfrentam de uma vez, não por paz, mas sim pra CALAR A BOCA do outro q é no mínimo mais verme q o vencedor.

Parem com todo esse mimimi, seus boçais.... Honrem seus culhões fazendo mapas, pelo menos...

 

Em vez de vencer por auto-glorificação, façam por merecer.

Editado por BlackTheRabbit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Demoro,este é meu penúltimo post no fórum,meu último será minha imagem de duelo com o guizitoG.Decepção,estragaram o tópico,e eu claramente contribui com isso,então decido que meu projeto não terá a Xtibia envolvida, grande abraço aos que apoiaram.

O projeto Khalin:The New Era,continuará até o final,estamos a beira do lançamento e nosso futuro Test Server, não será cancelado.O servidor de fato continuará a ser um dos servidores mais esperados para lançamento de 2013.Novamente,obrigado aos que apoiaram,estarei tirando meu projeto da Xtibia.Abaixo estarei dando uma breve informação do começo do servidor e o nosso trabalho.

Olá,meu nome é Heitor para os que não me conhecem,sou dono e desenvolvedor de Khalin:The New Era,que um dia fora Khalendor Age, baseado em Tibia,o servidor tornou-se febre em vários fórums,sendo convidado a ser parceiro de muitos fórums,fomos ao auge de 2011-2012,mas tudo desmonorou quando a equipe estava cada vez mais distante do "introsamento".A equipe de fato me abandonou,mas exceto uma pessoa não,este era Coubel ( Pablo Blayker ), o famoso scripter e programador C++ de nossa equipe.O Khalendor Age então entrou em estado de finalização do servidor,o projeto estava a beira da "morte".Mas nós trabalhavámos neste projeto desde 2010,e a ideia vinha sendo gerada desde 2008,eu não ia deixar que Khalendor Age morre-sse com um trabalho tão bem feito,jogado no lixo,muito pelo contrário!

 

Em 2013,eu Heitor, decidi acabar oque começamos a muito tempo,aonde muitos servidores não conseguiram chegar,inclusive o Khalendor Age não tinha chegado a este ponto,mas para este feito eu deveria recomeçar o nome,uma iniciativa que acabou virando febre!E daí surgiu: Khalin:A nova Era,o novo mundo,o novo servidor,a nova febre,o novo auge!

Hoje,dia 25 de maio,vejo que eu cheguei ao meu ponto de limite,não digo que vou parar com o projeto,vou terminar,fornecer a todos vocês o prometido test server dia 15 de junho.E lançar o servidor,só peço que compreendam que esta história,só está aqui por que trabalhamos muito.

 

Se você deseja acompanhar o Khalin me adicione no skype: mapperkhalendor

 

Hail Khalin:The New Era!

 

Atenciosamente,

Heitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom,após um longo periodo de discussões neste fórum,decido voltar a postar o Khalin:The New Era.Deixo claro que, este tópico não é destinado para brigas,não estraguem o tópico,porfavor.

 

Wolfs de Khalin:The New Era

QGOKxE.png

 

Entrada de Winterfell:

8Fe0DP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada que chame muito a atenção.. mas acho que a intenção é ser um mapa jogavel né ? e a gameplay tá otima sem perder pelomenos o simples da beleza, segue em frente esse projeto ae pra a gnt dá uma brincada depois, valeo por compartilhar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto está parado.Eu sou agora sou mapper do Kingdom Age,pretendo ficar ausente deste projeto por muito tempo.Agradeço a todos que me apoiaram,incentivo,criticas e tudo mais.Isto é um tchau e um bem-vindo.

Vb6aWG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechar um server próprio, onde você é o dono.. Para ser mapper de um projeto onde existe mil e um outros mappers, onde você seria considerado apenas mais um e não 'o' um.. bom cada um tem sua cabeça, e sua forma de pensar.. Ps. boa sorte, no K.A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechar um server próprio, onde você é o dono.. Para ser mapper de um projeto onde existe mil e um outros mappers, onde você seria considerado apenas mais um e não 'o' um.. bom cada um tem sua cabeça, e sua forma de pensar.. Ps. boa sorte, no K.A

 

Eu,compreendo,mas este kingdom age não é o antigo.Os únicos mappers agora são eu e o Chau, estamos refazendo ele sem bugs,e eu creio que vai dar certo,não quero falar muito do K.A no momento pois ainda estamos resolvendo as coisas.

 

Mesmo assim,obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

K.A sai do papel, mais volto pro baú,

apreendi algumas coisas com os lendarios, como o Lambix e o chau, mais nada que o K.A de algum motivo de sair do papel.

mais parabéns pelo papel que tu vai exercer no projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...