Ir para conteúdo

[Arquivado]O que falta em um WebSite hoje em dia?


AlexandreKG

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,já imaginou o site do seu servidor ter aquilo que você tanto quer,mas não sabe como por?Estou querendo reunir informações sobre oque está faltando em um website de hoje em dia,cada usuário poderá dar sua opnião em questão do que poderia ter em seu site do seu servidor.

 

No momento estou impossibilitado de fazer,mas em breve estarei reunindo todas as informações postadas aqui,e pretendo criar um novo AAC,que trará novas possibilidades aos donos de OTservers.

 

O objetivo é alcançar uma meta,que seria:o AAC completo no qual seria vocês mesmo que criariam,e eu programaria.Todas as idéias serão bem vindas,porém não aceitarei discussões fora do tema do tópico.

 

 

 

Regras:

  • Não é permitido o desvio de assunto dentro do tópico.
  • Cada usuário terá direito de dar quantas opniões quiser.
  • As sugestões devem ser escritas de uma forma que se de para entender.

  • ​Sugiro usar a mesma fonte que eu,para dar sua sugestão:Georgia

Qualquer membro,que eu ver tentando gerar uma possivel discussão com outro membro,sobre outro assunto,vou reportar para algum moderador tomar providências perante ao caso!

 

Obrigado pela atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criar um sistema semelhante ao do Xtibia, rep system.

 

Mas este funcionando da seguinte forma, o usuário denuncia algo a staff. Por exemplo bug de mapa ou um player usando de algum bot, etc..

Ele tira print e posta no site do server, um local destinado a postagem de bugs, por exemplo.. Ele postando este conteúdo, alguém da staff do servidor julga quantos pontos de reputação ele merece por tal publicação de bug..

Exemplo:

  • Usando bot - 3pontos de reputação
  • Bug no mapa - 1ponto de reputação
  • Abusando de algum bug no server - 10pontos de reputação

Objetivo, o jogador ajuda a staff denunciando os erros e bugs do servidor.. Em troca a staff o retribui com pontos de reputação.

 

Estes pontos de reputação podem ser trocados por 'ca$h', por exemplo 15pontos de reputação eu posso trocar por 5ca$h's que correspondem a 3dias vip's.. Isto fora um mero exemplo.

 

Espero que tenha gostado da ideia pois com ela todo o servidor seria beneficiado.

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa sua idéia,achei muito boa mesmo.

 

Poderia ser tipo uma parte de fórum no site,onde pessoas poderiam comentar em determinadas seções,para isso seria obrigatório estar logado em sua conta criada para entrar no server.Então o jogador cria um tópico e a equipe avalia,sem contar que outros jogadores podem comentar também,ou só a staff do server pode comentar,e os jogadores só podem criar o tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas a staff e o jogador que enviou a denuncia poderia ver. Se todos vessem o tópico poderiam abusar do bug, até a staff corrigi-lo. E o jogador que enviou a denuncia é importante visualizar para saber oque a staff disse, ou melhor explicar o bug caso haja duvida da staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico, realmente discussões nesse campo são bem escassas. Mas vale lembrar que as vezes sistemas, um milhão de sistemas não é tudo. Temos fatores de funcionalidades, comodidade, flexibilidade e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem lembrado acho que podemos deixar aqui exclarecimentos,de tipos de programas ou métodos de invasão ou ataque que usam em seus sites,para tentarmos prevenir isso.

 

Não esquecendo que existe nukers,que só com uma proteção paga e talz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem lembrado acho que podemos deixar aqui exclarecimentos,de tipos de programas ou métodos de invasão ou ataque que usam em seus sites,para tentarmos prevenir isso.

 

Não esquecendo que existe nukers,que só com uma proteção paga e talz.

 

Métodos de invasão mais conhecidos: XXS, Sql Injection, SQl BLIND

E termo 'nuker' não é certo, e se alguém derruba um site por ataque forçado, não é problema no site, e sim na hospedagem/servidor que não aguenta a banda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem lembrado acho que podemos deixar aqui exclarecimentos,de tipos de programas ou métodos de invasão ou ataque que usam em seus sites,para tentarmos prevenir isso.

 

Não esquecendo que existe nukers,que só com uma proteção paga e talz.

 

Métodos de invasão mais conhecidos: XXS, Sql Injection, SQl BLIND

E termo 'nuker' não é certo, e se alguém derruba um site por ataque forçado, não é problema no site, e sim na hospedagem/servidor que não aguenta a banda.

 

 

Eu já tive esta dúvida,obrigado por exclarecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hackear/derrubar é o principal mesmo... principalmente invadir o banco de dados

 

e o design, muita gente ai boa em webdesign, mas os sites que eles fazem presta apenas pra showoff, se alguém ver aquelas templates "bonitinhas" 20x num dia não vai querer ver nunca mais... o negócio é fazer algo simples e bom, ex: vejo o template tibiacom do gesior todo dia e não enjoo daquilo sdhkdlhsd

 

e um fórum bom também, nem todo mundo pode comprar licenças :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hackear/derrubar é o principal mesmo... principalmente invadir o banco de dados

 

e o design, muita gente ai boa em webdesign, mas os sites que eles fazem presta apenas pra showoff, se alguém ver aquelas templates "bonitinhas" 20x num dia não vai querer ver nunca mais... o negócio é fazer algo simples e bom, ex: vejo o template tibiacom do gesior todo dia e não enjoo daquilo sdhkdlhsd

 

e um fórum bom também, nem todo mundo pode comprar licenças :c

 

existe o phpbb que é free e atualizado assim como o invision, sendo que ainda se pode usar as versoes nulled e se cadastrar ao forum da invision para ter acesso a hooks e etc para o seu forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hackear/derrubar é o principal mesmo... principalmente invadir o banco de dados

 

e o design, muita gente ai boa em webdesign, mas os sites que eles fazem presta apenas pra showoff, se alguém ver aquelas templates "bonitinhas" 20x num dia não vai querer ver nunca mais... o negócio é fazer algo simples e bom, ex: vejo o template tibiacom do gesior todo dia e não enjoo daquilo sdhkdlhsd

 

e um fórum bom também, nem todo mundo pode comprar licenças :c

 

É como o piabeta disse, existe fórums grátis, como Forumeiros que utiliza

o PhpBB.

Também fórums SMF, que são iguais ao IPB ou VB e não precisam de licença

para utilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês querem usar uma ferramenta grande para suprir uma necessidade pequena. Usuário leigo não sabe como instalar fórum e gerenciar, a questão de se fazer uma aplicação que supra as necessidade não é fazer pensando em quem sabe usar, e sim pensando em quem não sabe usar. Recomendar que usem Phpbb é frustrante, quem sabe, e quem não sabe? Então ter um fórum dentro a aplicação é fundamental sim.

 

Por esse motivos e outros que iniciei meu projeto, para acabar de vez com essa de que "só gente esperta, tem aplicação boa".

Editado por jb2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês querem usar uma ferramenta grande para suprir uma necessidade pequena. Usuário leigo não sabe como instalar fórum e gerenciar, a questão de se fazer uma aplicação que supra as necessidade não é fazer pensando em quem sabe usar, e sim pensando em quem não sabe usar. Recomendar que usem Phpbb é frustrante, quem sabe, e quem não sabe? Então ter um fórum dentro a aplicação é fundamental sim.

 

Por esse motivos e outros que iniciei meu projeto, para acabar de vez com essa de que "só gente esperta, tem aplicação boa".

a internet ta ai pra isso, eu tenhu certeza que os servidores grandes teriam players aprendendo a usar o fourm como eu ja vi em alguns é nessecidade do player se adaptar para ter maior mobilidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês querem usar uma ferramenta grande para suprir uma necessidade pequena. Usuário leigo não sabe como instalar fórum e gerenciar, a questão de se fazer uma aplicação que supra as necessidade não é fazer pensando em quem sabe usar, e sim pensando em quem não sabe usar. Recomendar que usem Phpbb é frustrante, quem sabe, e quem não sabe? Então ter um fórum dentro a aplicação é fundamental sim.

 

Por esse motivos e outros que iniciei meu projeto, para acabar de vez com essa de que "só gente esperta, tem aplicação boa".

a internet ta ai pra isso, eu tenhu certeza que os servidores grandes teriam players aprendendo a usar o fourm como eu ja vi em alguns é nessecidade do player se adaptar para ter maior mobilidade!

 

Não me referi a players, e sim aos administradores de servidor. O fórum citado anteriormente é uma ferramenta muito grande para pouca demanda, um caminhão para carregar 1KG de açúcar, o forum é apenas usado para dúvidas, pequenos posts e etc. Um dos motivos que pelo qual nem a cip ter um fórum externo, exatamente pela mobilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...