Ir para conteúdo

Galeria De LuquitossML

Lucasmml

Posts Recomendados

Ola Lucas, queria saber se você poderia dar uma sugestão sobre essa sword que eu fiz:

ancientsword.png

Obrigado, até mais.

PS: Gostei dessa sword que você fez, a lamina fico muito boa!

Editado por SUJA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado BrenoNeto :D, e para terminar meus trabalhos.. uma sword atoa que eu fiz aqui..

Swordzinha:

neww_swordds.png

Foda demais cara!

Ola Lucas, queria saber se você poderia dar uma sugestão sobre essa sword que eu fiz:

ancientsword.png

Obrigado, até mais.

PS: Gostei dessa sword que você fez, a lamina fico muito boa!

Gostei da sword SUJA!

Ficou muito boa, parabéns.

@Topic

Luquitoss, me ajuda nessa?

psypotion.png

Editado por PsyMcKenzie
Link para o comentário

Olha ai Psy, o SUJA demonstrou tudo aquilo que você precisa fazer, ele melhorou o AA deixando a superfície bem plana (AA é feito no Outline) e alem de tudo colocou Volume, que no caso o Volume é o reflexo que ele fez.., mas ainda da para melhorar o edit do SUJA trabalhando mais no reflexo, para mostrar que é um frasco. Vou fazer um Edit depois Psy, mas antes eu gostaria de ver o seu edit como sempre faço...

• Edit (SUJA).

Ah e SUJA, você tem que fazer uma divisão de luz melhor na sua guarda (parte abaixo da lamina) lembre-se que a luz vem do nororeste (canto superior esquerdo) e na lamina, se você fizer o que eu vou te falar agora, sua lamina ficará muito boa, essa divisão mais escura que você fez, tinha que repartir a lamina ao meio, no caso ela tinha que sair do centro da guarda e ir ficando mais clara até a ponta, entendeu?

Editado por Lucasmml
Link para o comentário

Sim, entendi bem oque você falo... Eu ate achei que ela tava bem escura e que faltava algo a mais na guarda... Mais depois vo fazer um remakezinho e posto aqui pra você avaliar, Vlw pelos conselhos :)

Editado por SUJA
Link para o comentário

Se você quer ela quadrada, a perspectiva não é assim Psy. Você tem que fazer ela meio tridimensional no caso, entendeu? chapado assim não vai dar certo, você não vai conseguir representar esse jeito quadrado que você quer.

Link para o comentário

• 1 month later...

De volta aos trabalhos pessoal...Estive um pouco ocupado com alguns pacotes de sprites de clientes, mas agora estou de volta para a alegira e tristeza de alguns ;D e quem vier me falar dessas regrinhas de double post, conheço muito bem as regras do forum, então poupe o transtorno.

Para Aqueles que quiserem auxilio em sprites para melhorá-las, podem usar esse tópico mesmo que eu vou dando as dicas..

E abaixo segue um edit que eu fiz de uma das minhas primeiras armors:

• Edit:

Armadura.png

Link para o comentário

Opa luquisto se quiser da uma avaliada na minha primeira stone...

stoneteste.png

PS:

Estive um pouco ocupado com alguns pacotes de sprites de clientes

Você vende sprites? Estou com um projeto e estaria futuramente precisando...

Link para o comentário

• Vital,

Seria este hammer aqui?

dhammer.gif

• SUJA,

A sua estone ficou muito opaca, acabou ficando muito pillow (parece borracha), vamos tentar começar com um formato menor, para podermos entender sobre a textura, volume, iluminação e etc.. Recrie a stone com outro formato, vou te mostrar alguns exemplos da net aqui.

Exemplos:

stoness.png

Tente se guiar para criar a stone através destes exemplos, mas lembre-se de não fazer lado a lado com o exemplo, se não você vai acabar fazendo uma copia ;)

Link para o comentário

Opa Lucas vlw pelas dicas, mais tarde irei da uma olhada sim, por enquanto tentei fazer outra pedra ( menor como você disse ) e saiu isso... Não estou focando exatamente na textura e sim em no basico ( outline, volume e etc )

stone2a.png

Link para o comentário

• Criar Novo...