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[Show Off] New Client Poke XRain baseado pxg lançado!


Rodugoni

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o unico jeito de vc usar o directx9, sem o bug do move ingual a do opengl, seria eu disponibilizando, mais como eu só mui priquisoso, nem vo compilar ele em directx9 agora

Editado por gristony
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pega ai o executavel compilado em directx9 coloca na junto com o executavel que vc tem setiver erro e por causa das lib ai baixa elas no site do otcliente ou no tutorial pra compilar o otclient aqui mesmo no xtibia.

 

Retired...........

Editado por nociam
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@nociam Ava ta com bug do move kkk mais ja era o de espera

 

bom eu ja compilei o client em dx9 passei pro ZerefShirou e agora irei passa pra vcs

 

http://www.4shared.com/file/GaqELV8c/otclient_dx9.html

Editado por gristony
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@nociam Ava ta com bug do move kkk mais ja era o de espera

 

bom eu ja compilei o client em dx9 passei pro ZerefShirou e agora irei passa pra vcs

 

http://www.4shared.c...client_dx9.html

A cara malz ai e que uso o opelgl e nem vi que esse compilei sem arrumar o bug do order, kkkkkkkkkkkkkkk.
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\modules\client

 

client.lua

 

-- window maximized?

local maximized = g_settings.getBoolean('window-maximized', false)

if maximized then g_window.maximize() end

end

 

g_window.setTitle('OTclient') <<<< se muda esse nome ai

g_window.setIcon('/images/clienticon')

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isso é na versao antiga :/ na do malconte so tem isso dentro

 

local musicFilename = "/sounds/startup"

local musicChannel = g_sounds.getChannel(1)

 

function setMusic(filename)

musicFilename = filename

 

if not g_game.isOnline() then

musicChannel:stop()

musicChannel:enqueue(musicFilename, 3)

end

end

 

function reloadScripts()

g_textures.clearCache()

g_modules.reloadModules()

 

local script = '/' .. g_app.getCompactName() .. 'rc'

if g_resources.fileExists(script) then

dofile(script)

end

 

local message = tr('All modules and scripts were reloaded.')

 

modules.game_textmessage.displayGameMessage(message)

print(message)

end

 

function startup()

-- Play startup music (The Silver Tree, by Mattias Westlund)

musicChannel:enqueue(musicFilename, 3)

connect(g_game, { onGameStart = function() musicChannel:stop(3) end })

connect(g_game, { onGameEnd = function()

g_sounds.stopAll()

musicChannel:enqueue(musicFilename, 3)

end })

 

-- Check for startup errors

local errtitle = nil

local errmsg = nil

 

if g_graphics.getRenderer():lower():match('gdi generic') then

errtitle = tr('Graphics card driver not detected')

errmsg = tr('No graphics card detected, everything will be drawn using the CPU,\nthus the performance will be really bad.\nPlease update your graphics driver to have a better performance.')

end

 

-- Show entergame

if errmsg or errtitle then

local msgbox = displayErrorBox(errtitle, errmsg)

msgbox.onOk = function() EnterGame.firstShow() end

else

EnterGame.firstShow()

end

end

 

function init()

connect(g_app, { onRun = startup,

onExit = exit })

 

g_window.setMinimumSize({ width = 600, height = 480 })

g_sounds.preload(musicFilename)

 

-- initialize in fullscreen mode on mobile devices

if g_window.getPlatformType() == "X11-EGL" then

g_window.setFullscreen(true)

else

-- window size

local size = { width = 800, height = 600 }

size = g_settings.getSize('window-size', size)

g_window.resize(size)

 

-- window position, default is the screen center

local displaySize = g_window.getDisplaySize()

local defaultPos = { x = (displaySize.width - size.width)/2,

y = (displaySize.height - size.height)/2 }

local pos = g_settings.getPoint('window-pos', defaultPos)

pos.x = math.max(pos.x, 0)

pos.y = math.max(pos.y, 0)

g_window.move(pos)

 

-- window maximized?

local maximized = g_settings.getBoolean('window-maximized', false)

if maximized then g_window.maximize() end

end

 

g_window.setTitle(g_app.getName())

g_window.setIcon('/images/clienticon')

 

-- poll resize events

g_window.poll()

 

g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+Shift+R', reloadScripts)

 

-- generate machine uuid, this is a security measure for storing passwords

if not g_crypt.setMachineUUID(g_configs.get('uuid')) then

g_configs.set('uuid', g_crypt.getMachineUUID())

g_configs.save()

end

end

 

function terminate()

disconnect(g_app, { onRun = startup,

onExit = exit })

-- save window configs

g_settings.set('window-size', g_window.getUnmaximizedSize())

g_settings.set('window-pos', g_window.getUnmaximizedPos())

g_settings.set('window-maximized', g_window.isMaximized())

 

local protocolVersion = g_game.getProtocolVersion()

if protocolVersion ~= 0 then

g_settings.set('protocol-version', protocolVersion)

end

end

 

function exit()

g_logger.info("Exiting application..")

end

 

 

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