Jump to content

Recommended Posts

E aeee galera,

 

Prazer meu nome é Hugo, e eu estou aqui pedindo a vocês MAPPERS e SCRIPTERS

que venham me ajudar a fazer um servidor com mapa , magias e monstros proprios!

 

De preferença que seja rapidoo!

:)

 

 

email: huguinho_shoot2@hotmail.com

 

mandem um email que a gente resolve as coisas lá!

 

Vlw desde já! Uhuu!

Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/211238-encerradopreciso-de-equipe-rapido/
Share on other sites

ASUHAUSHAUH, escrevendo muito rapido aqui cara, desculpa ! PREFERENCIA*

Mas em fim, o meu objetivo é um OT todo original !

Spells, Monsters, Map e tudo !

Tudo original, Logico, podemos aproveitar npcs , ou editar algum mapa, caso Mapper ache mais facil.

o Importante, é que ele fique MUITO bom.

  • 5 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...