Ir para conteúdo

Novas formas de morrer no Tibia.


Posts Recomendados

Mesmo que a primavera ainda demore a chegar na Alemanha, o spring patch (patch da primavera) desse ano está chegando perto. O mundo medieval fantasioso de Tibia é um lugar complicado e perigoso, e sobreviver em um mundo tão cruel exige lutas e esforços constantes. Em ordem de enfatizar a forma dura e implacável do universo de Tibia, o spring patch que está chegando irá trazer novas adições de roleplay envolvendo mortes. Mais precisamente, a morte do seu personagem.

 

Navios e Tapetes: Viajar de barco ou tapete é uma maneira rápida de se locomover no Tibia, e também bastante segura. Pelo menos era, até agora! Sempre que você embarcar em um navio ou fazer um passeio de tapete para viajar para outro lugar, há o risco de ser atingido por uma grande tempestade durante sua viagem, que vai destruir o seu navio ou tapete. Caso esteja em um navio, você se afogará e seu cadáver ficará em uma das praias ao longo da rota de navegação. Caso esteja em um tapete, você despencará do céu e seu corpo cairá no chão em algum local do trajeto que o tapete percorreu.

2013-04-01-141651-death_ship_framed.jpg

 

Já que a força da natureza é um sinal dos deuses, blessings não serão úteis aqui, e você sofrerá a pena de morte máxima. Entretanto, você não irá logar no templo após morto, e sim ao lado do seu corpo, então você poderá recuperar seus itens.

 

Armadilhas: cair em uma armadilha é doloroso, não é? Certamente será com o spring patch. Se você cair em um desses buracos existe uma grande chance de você quebrar uma perna. Esse machucado deixará sua velocidade igual à de um personagem de nível 8 durante uma semana, uma vez que demora para sua perna se recuperar do dano. Entretanto, você poderá andar com sua velocidade normal caso esteja utilizando alguma montaria. Ao menos, é claro, que você caia em um buraco armadilha montado em sua montaria, pois ela também irá se machucar e irá levar uma semana para se recuperar.

 

Febre no Pântano e Raiva Animal: se você matar cidadãos com febre do pântano em Venore, você poderá se infectar com essa febre. Mordidas de cães e gatos de rua também poderão lhe transmitir essa doença. Enquanto a febre normal pode ser curada, a febre transmitida por um animal é muito mais agressiva e fatal. Uma vez infectado, seus hitpoins diminuirão aos poucos até que cheguem em 0. Não há como se curar ou diminuir esse efeito, e seu personagem irá morrer após 2 horas passadas. Essa morte será como uma morte normal, logo blessings serão efetivas e você irá logar no templo de sua cidade natal.

 

Fome: a partir desse spring patch, você deve ter certeza de alimentar seu personagem caso ele esteja com fome. Se você o deixar com fome durante o período de 3 dias inteiros, ele morrerá de fome. A morte será considerada uma morte comum, logo blessings serão efetivas e você irá logar no templo de sua cidade natal.

 

Você está preparado para enfrentar seu destino, tibiano? Você enfrentará esse novo perigo com coragem, ou irá se acovardar e chorar em um canto escuro? Dê sua opinião no tópico de feedback, que será iniciado no Auditorium amanhã, uma vez que hoje é feriado público na Alemanha.

 

Via Tibia.com

 

21nl25z.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Febre no Pântano e Raiva Animal: se você matar cidadãos com febre do pântano em Venore, você poderá se infectar com essa febre. Mordidas de cães e gatos de rua também poderão lhe transmitir essa doença. Enquanto a febre normal pode ser curada, a febre transmitida por um animal é muito mais agressiva e fatal. Uma vez infectado, seus hitpoins diminuirão aos poucos até que cheguem em 0. Não há como se curar ou diminuir esse efeito, e seu personagem irá morrer após 2 horas passadas. Essa morte será como uma morte normal, logo blessingsserão efetivas e você irá logar no templo de sua cidade natal.

 

Vish mil tretas mano, agora o bagui ta ficando loco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns XTibiano!

Sua noticia sobre Tibia foi aprovada e movida para a área correta!

 

Obrigado pela sua contribuição,

Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...