Ir para conteúdo

[Arquivado]O Que você acha interessante/atrativo ou gostaria de vêr em um OTserv 8.60?


Fausto32

Posts Recomendados

cara, se usasse o OTClient, nao vejo o por que ser 8.60.. faz na versão mais atual, adicione sistemas unicos, ainda nao existentes,etc...

questao do elfbot:

se o servidor for map proprio, os wpts teriam q ser feitos do msmo jeito, entao pq nao fazer um BOT bom no proprio client?

ele ja vem com o CandyBot, melhora ele colocando cave-hunt, dash, etc q ele viraria um elfbot.. entao a questao BOT nem vai existir ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@cristofer

Você pode olhar o tibia de 2 lados

 

1- RPG: sim, concordo com o que você falou.

 

2- Jogabilidade: discordo, acho que os bots revolucionaram a maneira como fazemos pvp no tibia hoje, antes era algo muito chato agora é divertido e rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cristofer

Você pode olhar o tibia de 2 lados

 

1- RPG: sim, concordo com o que você falou.

 

2- Jogabilidade: discordo, acho que os bots revolucionaram a maneira como fazemos pvp no tibia hoje, antes era algo muito chato agora é divertido e rápido.

 

claro muito divertido, o cara pega um bot war como o mage bot, dai ele entra na navigation com uns 10 caras, todos portam uns aos outros com x % de hp e mana, todos combam sd e mw com delay 0, todos ultrapassam a barreira do som corrando, nao toma paralyze, pq tem ant paralyze, tem ant puch impossivel de burlar na mao, tem puch max, puxa ant puch na velocidade da luz (sobre humano) tem follow que se o carainha que voce ta de follow subir, descer ou entrar em portas ele faz o mesmo e etc...

 

agora me diz kade a diversão? kde a estrategia? nao importa no tibia se voce der mole e tomar uma paralyze e nao cortar se morre, pra mim deixar a maquina fazer tudo por voce nao é diversão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cristofer

Você pode olhar o tibia de 2 lados

 

1- RPG: sim, concordo com o que você falou.

 

2- Jogabilidade: discordo, acho que os bots revolucionaram a maneira como fazemos pvp no tibia hoje, antes era algo muito chato agora é divertido e rápido.

 

claro muito divertido, o cara pega um bot war como o mage bot, dai ele entra na navigation com uns 10 caras, todos portam uns aos outros com x % de hp e mana, todos combam sd e mw com delay 0, todos ultrapassam a barreira do som corrando, nao toma paralyze, pq tem ant paralyze, tem ant puch impossivel de burlar na mao, tem puch max, puxa ant puch na velocidade da luz (sobre humano) tem follow que se o carainha que voce ta de follow subir, descer ou entrar em portas ele faz o mesmo e etc...

 

agora me diz kade a diversão? kde a estrategia? nao importa no tibia se voce der mole e tomar uma paralyze e nao cortar se morre, pra mim deixar a maquina fazer tudo por voce nao é diversão!

Não é ? bot dexo tudo mais rapido mas fez as crianças que antes não conseguiam ter um raciocionio para acertar mwall, dar folow, empurrar, etc ficarem se gabando de matadores em war.

Por favor né cara que vai war de bot é usa auto follow, combo leader, auto sio friend e etc.. não tem nem moral pra jogar tibia.Desculpa de que os outros tambem usam?Éssa eu escuto direto de otario que não sabe jogar na mão.Tibia foi sim muito bom hoje em dia ta muito melhor jogar os custom (pokemon, naruto, digimon, avatar) por que Tibia mesmo com gente que joga bem, ja se foi a muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cristofer

Você pode olhar o tibia de 2 lados

 

1- RPG: sim, concordo com o que você falou.

 

2- Jogabilidade: discordo, acho que os bots revolucionaram a maneira como fazemos pvp no tibia hoje, antes era algo muito chato agora é divertido e rápido.

 

claro muito divertido, o cara pega um bot war como o mage bot, dai ele entra na navigation com uns 10 caras, todos portam uns aos outros com x % de hp e mana, todos combam sd e mw com delay 0, todos ultrapassam a barreira do som corrando, nao toma paralyze, pq tem ant paralyze, tem ant puch impossivel de burlar na mao, tem puch max, puxa ant puch na velocidade da luz (sobre humano) tem follow que se o carainha que voce ta de follow subir, descer ou entrar em portas ele faz o mesmo e etc...

 

agora me diz kade a diversão? kde a estrategia? nao importa no tibia se voce der mole e tomar uma paralyze e nao cortar se morre, pra mim deixar a maquina fazer tudo por voce nao é diversão!

Aposto que é contra bots porque era lvl baixo no global veio um cara de bot e te matou, leecher

 

@bot

Bot é bom sim, todo jogo tem que ter um cheat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca um anti-bot combo sd . tem um sistema na que esta postado na otland nao me lembro o titulo que se o player "x" tomar "x" quantidade de combo sd toma exaust ou algo parecido , em questao de combo - attack de runas da pra se prevenir agora de magias n sei =s

acho que axei o link

http://otland.net/f35/auto-detect-combo-bot-punish-133203/

Editado por Nextbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bot só é ruim pra quem não saber usar!

 

nao falei que o bot é ruim, ou que eu nao sei usar, eu so cieti que o bot tira a graça do pvp, alegar que o bot melhora o pvp so pode ta de sacanagem, eu mesmo ja fiz war no global com o mage bot, nao foi nada divertido e foi um puta massacre, se nao tem desafios, não tem graça!

 

saber usar o bot é muito facil, dificil é aprender jogar e pegar as manhas do pvp e pensar quase que instantanemente em uma estreja de jogo pra vencer tudo isso sem usar o bot, qualquer tutorial voce aprende a mecher no bot e na mao?

 

é por isso existe o termo cotoco, pq nego nao tem braço pra jogar, fica so no robocop!

Editado por PiabetaMan01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao falei que o bot é ruim, ou que eu nao sei usar, eu so cieti que o bot tira a graça do pvp, alegar que o bot melhora o pvp so pode ta de sacanagem, eu mesmo ja fiz war no global com o mage bot, nao foi nada divertido e foi um puta massacre, se nao tem desafios, não tem graça!

 

saber usar o bot é muito facil, dificil é aprender jogar e pegar as manhas do pvp e pensar quase que instantanemente em uma estreja de jogo pra vencer tudo isso sem usar o bot, qualquer tutorial voce aprende a mecher no bot e na mao?

 

é por isso existe o termo cotoco, pq nego nao tem braço pra jogar, fica so no robocop!

 

-Piabeta, eu só dei minha opinião geral sobre o assunto "bot".

Não falei que você falou que bot e ruim..

 

Claro, você pega seu lvl 300 do global..liga magebot e vai war com os cara sem bot ai sim e massacre e sem graça.

Em toda situação vai ser sem graça se você jogar em um lugar onde bot é liberado e você não usa!

 

Então já que existe e mais da metade dos jogadores usam..pra que ficar em desvantagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao falei que o bot é ruim, ou que eu nao sei usar, eu so cieti que o bot tira a graça do pvp, alegar que o bot melhora o pvp so pode ta de sacanagem, eu mesmo ja fiz war no global com o mage bot, nao foi nada divertido e foi um puta massacre, se nao tem desafios, não tem graça!

 

saber usar o bot é muito facil, dificil é aprender jogar e pegar as manhas do pvp e pensar quase que instantanemente em uma estreja de jogo pra vencer tudo isso sem usar o bot, qualquer tutorial voce aprende a mecher no bot e na mao?

 

é por isso existe o termo cotoco, pq nego nao tem braço pra jogar, fica so no robocop!

 

-Piabeta, eu só dei minha opinião geral sobre o assunto "bot".

Não falei que você falou que bot e ruim..

 

Claro, você pega seu lvl 300 do global..liga magebot e vai war com os cara sem bot ai sim e massacre e sem graça.

Em toda situação vai ser sem graça se você jogar em um lugar onde bot é liberado e você não usa!

 

Então já que existe e mais da metade dos jogadores usam..pra que ficar em desvantagem?

 

porque eu tenho um grande orgulho de vencer sem ser um escroto que nao sabe jogar e precisa do bot pra vencer!

 

paremos por aqui pra nao mudar o assunto do topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bot só é ruim pra quem não saber usar!

 

nao falei que o bot é ruim, ou que eu nao sei usar, eu so cieti que o bot tira a graça do pvp, alegar que o bot melhora o pvp so pode ta de sacanagem, eu mesmo ja fiz war no global com o mage bot, nao foi nada divertido e foi um puta massacre, se nao tem desafios, não tem graça!

 

saber usar o bot é muito facil, dificil é aprender jogar e pegar as manhas do pvp e pensar quase que instantanemente em uma estreja de jogo pra vencer tudo isso sem usar o bot, qualquer tutorial voce aprende a mecher no bot e na mao?

 

é por isso existe o termo cotoco, pq nego nao tem braço pra jogar, fica so no robocop!

e é por isso que existe o termo otário pra otários que nem você que se acham 'jogadores supermegahiperabsolutefodásticos só porque jogam na mão, OOOOOOOOOOOOOOOH, SOU O SUPER MAN, JOGO TIBIA SEM BOT, SOU FODA, QUEM JOGA DE BOT É COTOCO ÓÓÓ.

 

Otário.

Editado por Gears
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bot só é ruim pra quem não saber usar!

 

nao falei que o bot é ruim, ou que eu nao sei usar, eu so cieti que o bot tira a graça do pvp, alegar que o bot melhora o pvp so pode ta de sacanagem, eu mesmo ja fiz war no global com o mage bot, nao foi nada divertido e foi um puta massacre, se nao tem desafios, não tem graça!

 

saber usar o bot é muito facil, dificil é aprender jogar e pegar as manhas do pvp e pensar quase que instantanemente em uma estreja de jogo pra vencer tudo isso sem usar o bot, qualquer tutorial voce aprende a mecher no bot e na mao?

 

é por isso existe o termo cotoco, pq nego nao tem braço pra jogar, fica so no robocop!

e é por isso que existe o termo otário pra otários que nem você que se acham 'jogadores supermegahiperabsolutefodásticos só porque jogam na mão, OOOOOOOOOOOOOOOH, SOU O SUPER MAN, JOGO TIBIA SEM BOT, SOU FODA, QUEM JOGA DE BOT É COTOCO ÓÓÓ.

 

Otário.

 

na real eu nao me acho o superman pq eu jogo na mao, eu sei que sou bom, porem sempre a alguem melhor que voce, pode até ter alguem que jogue muito e use bot, mais pra mim perde o merito pois o bot faz 80% das coisas por ele, ele nao tem que se preucupar em se curar, em cortar paralyze, por isso pra mim ele nunca vai ser pro player

 

e reportado pela falta de respeito pois me senti ofendido e por floodar no topico mesmo depois de ser dado encerrado o assunto paralelo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-cristofermartins

Néh ^^' Vlw (:

 

-SoulOroshie

tentando néh u_u k

não foco no elf não mais ele e um fator bem forte pra sobrevivencia do 8.60 néh u.u

 

-DrakyLucas

Já vi sobre o OTClient, mais não achei link de download ou como usa-lo vou passar saber, vlw (:

 

-PiabetaMan01

Ahh mano então e pqê tu num curte uma boa war mesmo k cara e mt top aquele combo enorme de sd vuano, na minha opinião u_u kk

 

 

O resto não vou discutir pqê discutir esse eu gosto/não gosto de bot e a mesma coisa q discutir Funk x Rock, infinita c deixar e nunca vai levar ngm a nada, simplismente questão de opinião.

 

Ps: não to tão ativo no tópico devido ao trampo o dia todo e a escola a noite rs mais quando posso tô aqui (:

Enfim vlw a todas as sugestões e continuem pf (:

Editado por Fausto32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante o tópico^^, pra mim a questão de merolhação de ot servers de Tibia e derivados.. no seu caso e em todo ot serv idependente da versão, esta na questão de RPG, de Historia tipo eu fasso jogos na plataforma Rpg Maker, estou meio parado devido a faculdade e trabalho, mais pra mim qualquer ot serv lota se ter rpg, tipo: eu gostei do serv naruto shinobbi daqui, o sistema de missão rank d, vc tendo que ajudar uns npcs espalhados no mapa, muito roxx.., faz isso em teu serv, tipo se alguem fazer um tibia a qual idependente das pessoas vc possa interagir com os npcs como se fossem pessoas, eu acho legal, vc ter um serv interativo, a qual se una mapa bacana, quests, npcs realistas (bastante! e que tipo..: conversem com os plays e não só o classico hi, trade), e uma coisa interessante do tibia: um próposito? qual a missao principal? tipo, qual é o objetivo principal do jogador? tibia é só entrar fazer as quest e upar rumando se o Top um dia? acho um ponto positivo do tibia o fato "não zerar", sempre ter o q fazer, mais se existisse uma missão pricipal, uma meta, o jogo se tornaria bem mais interessante, e unindo isso ao fato de tibia ser um jogo MMORPG levando em conta o Massively Multiplayer Online que ainda não esta bem presente nos jogos Rpg Maker, faria de qual quer serv de tibia muito foda^^. É isso^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...