Ir para conteúdo

[9.83] Alissow OTS 5.0! [17 / 03 / 2013]


Alissow

O que você achou do novíssimo Alissow OTS 5.0?  

174 votos

  1. 1. O que você achou do novíssimo Alissow OTS 5.0?

    • Fez bastante falta.
      104
    • Quanto mais OT melhor.
      44
    • Tanto faz.
      18
    • Nunca gostei, nunca gostarei.
      8


Posts Recomendados

Como eu ja esperava... mais um ot mt bom do alissow e sua equipe ;) baixei ele aqui cara e fiz uns testes com ele online com alguns amigos e talz e achei alguns erros que talvez seja do seu intereçe.

 

-o exausted das magias de healling principalmente de mage esta mt alto, é qse impossivel heallar um demon com um lvl 100, fica meu conselho de deixar metade do que está.

-testei alguns itens de mount e o slingshot principalmente está quebrando de maneira absurda

-alguns amigos meus reclamaram tbm que qdo colocam a mount "dragonling" da debug. cmg funcionou normalmente mais com 3 amigos meus ja deu esse erro

-e por ultimo não é nenhum bug nem nd, é apenas minha opnião.. como vc disse que ainda não está pronto, aconselho vc colocar os addons e as mounts de uma maneira mais dificil de ser conquistada, um unico npc vendeno tds os itens tira o "valor" da montaria e do addon, particurlarmente sempre gostei do seu servidor por ele nao é tao simples de se consiguir as coisas como o baiak por exemplo ;) entao se pudesse deixar ao estilo "global" acho que ficaria mais legal!

 

mais fica ak meu like pra vc e sua equipe cara, está muito bom ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alissow e BrunoCarvalho, encontrei um bug crítico no servidor. Quando o player diz !deathlist <name> ou /deathlist <name> o servidor fecha instantaneamente.

Parabéns pelo servidor, muito bom estou usando aqui a alguns dias e está ótimo, aprovado pelos jogadores!

encontrei também esse bug do deathlist, estavam derrubando o server, então cortei o mal pela raiz e retirei o comando, fácil, pratico e rápido.

 

aqui está tudo perfeito, porem ando tendo alguns problemas com os treiners offline, alguns jogadores estão deslogando e o char não reloga, mas o erro que da ao meu ver não tem muito a ver com o trainner, estranho até, porem não tenho conhecimento para arrumar.. alguem sabe como resolver?

\/ imagem!

 

61570_354125614687327_2089569974_n.jpg?oh=c1c20357b462c522bc97fc3d0e772240&oe=51717CC6&__gda__=1366405367_9a7422f6017d81244e18478d62fc07d4

Obrigado pelo report, não imaginava que havia esse bug...

Sobre o treiner tem como recolocar a imagem?

 

Como eu ja esperava... mais um ot mt bom do alissow e sua equipe ;) baixei ele aqui cara e fiz uns testes com ele online com alguns amigos e talz e achei alguns erros que talvez seja do seu intereçe.

 

-o exausted das magias de healling principalmente de mage esta mt alto, é qse impossivel heallar um demon com um lvl 100, fica meu conselho de deixar metade do que está.

-testei alguns itens de mount e o slingshot principalmente está quebrando de maneira absurda

-alguns amigos meus reclamaram tbm que qdo colocam a mount "dragonling" da debug. cmg funcionou normalmente mais com 3 amigos meus ja deu esse erro

-e por ultimo não é nenhum bug nem nd, é apenas minha opnião.. como vc disse que ainda não está pronto, aconselho vc colocar os addons e as mounts de uma maneira mais dificil de ser conquistada, um unico npc vendeno tds os itens tira o "valor" da montaria e do addon, particurlarmente sempre gostei do seu servidor por ele nao é tao simples de se consiguir as coisas como o baiak por exemplo ;) entao se pudesse deixar ao estilo "global" acho que ficaria mais legal!

 

mais fica ak meu like pra vc e sua equipe cara, está muito bom ;)

- Vou dividir todos os exausteds em 50% na próxima versão então

- Acho que vou diminuir a porcentagem de chances para ele quebrar

- Nunca deu dbug comigo, poderia enviar uma foto da ocorrência?

- Essa é a ideia principal, se você perceber nem todos os addons estão sendo vendidos em um único npc... Eu vou espalhar eles como estou pensando em criar um npc diferente para cada lugar...

Editado por BrunoCarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o distro 9.84? ;// mapa do alissow é bem bacana, mas ajuda com o distro pra qm n tem um suporte feito eu :~ uso seu distro e acho ele ótimo, antigamente dava os distros tudo assim q atualizava as versao, mas agr ta foda ;[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se a Quest Demon Oak está com algum problema,

pois após batalhar tanto usando a hallowed axe no demon oak, eu volto ao npc Oldrak e ele sempre diz a mesma coisa,

então queria saber se essa quest está correta mesmo. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, é isso que ta dando, algum erro sobre arena, mas acontece apenas quando deslogam nos trainers.

errom.png

Estranho, estou vendo e parece que algum script da arena de sg está conflitando com alguma coisa...

 

e o distro 9.84? ;// mapa do alissow é bem bacana, mas ajuda com o distro pra qm n tem um suporte feito eu :~ uso seu distro e acho ele ótimo, antigamente dava os distros tudo assim q atualizava as versao, mas agr ta foda ;[

Estamos tendo alguns problemas com as versões mais novas para deixa-los com todas as novidades mais em breve ta ai

 

mano eu gostaria de saber se esse ot pega com site?

se pega vc poderia me dizer que site pega com ele e poderia me passar o link para eu baixar por favor?

Pega, nos testes eu usei o znoteacc...

 

Gostaria de saber se a Quest Demon Oak está com algum problema,

pois após batalhar tanto usando a hallowed axe no demon oak, eu volto ao npc Oldrak e ele sempre diz a mesma coisa,

então queria saber se essa quest está correta mesmo. Obrigado

Está, após terminar a quest deve clicar no túmulo > da quest...

 

Alissow e BrunoCarvalho, encontrei um bug crítico no servidor. Quando o player diz !deathlist <name> ou /deathlist <name> o servidor fecha instantaneamente.

Estou vendo melhor e não consegui esse bug:

naoaxeibug.png

Editado por BrunoCarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo melhor e não consegui esse bug:

naoaxeibug.png

 

 

Então BrunoCarvalho, eu retirei a talkaction pra evitar erros (essa talkaction não é tão importante). Se quiser dar uma olhada, coloquei um servidor Alissow 5.0 online (IP: pegasusopentibia.servegame.com), e é realmente MUITO bom e MUITO estável. Parabéns pra você e sua equipe!

 

Ah, queria deixar aqui algumas pequenas e inúteis sugestões:

  1. Retire os NPCs que não são usados, pois alguns que se encontrar na pasta data/npcs nem são usados no servidor;
  2. Coloque a Gnomebase (warzone 1, 2 e 3), pois eu a coloquei e os poucos jogadores que entraram gostaram muito.

Bom, é só isso, só é uma pena hoje o pessoal preferir um global cheio de bugs ou um baiak horrível do que um mapa perfeito desses. Continue atualizando, estou aguardando conteúdo de qualidade!

Editado por Kelundi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na torre de Ferumbras, não tem como lutar contra ele ? já fiz diversas sequências das alavancas e nada, no último andar só tem os 4 demons. No térreo tem uma área com o ferumbras, mas não tem como ir pra lá =/

 

Alguém dá uma luz ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como faz pra abrir esse map no rme.. ja tentei de tudo mais sempre dá um erro "unsupported client version (8)"

e não consigo abrir :/ to usando a versão 2.2 finaly que suporta até 9.6 do rme ja olhei um monte de tópico em relação a isso mais ainda n consegui :c

Editado por ChuckNorris666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...