Ir para conteúdo

[9.83] Alissow OTS 5.0! [17 / 03 / 2013]


Alissow

O que você achou do novíssimo Alissow OTS 5.0?  

174 votos

  1. 1. O que você achou do novíssimo Alissow OTS 5.0?

    • Fez bastante falta.
      104
    • Quanto mais OT melhor.
      44
    • Tanto faz.
      18
    • Nunca gostei, nunca gostarei.
      8


Posts Recomendados

não é open source? :/

Nunca foi =/

 

eu não sei onde e que colocar a quele codigo que vc postou onde e que eu colo ele ?

mano se de me encina tanbem como e que eu posso deminuir o xp que os bichos dão

É para remover aquilo no arquivo que vc colocou...

Pra diminui o xp é só abaixar a xp ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é open source? :/

Nunca foi =/

 

eu não sei onde e que colocar a quele codigo que vc postou onde e que eu colo ele ?

mano se de me encina tanbem como e que eu posso deminuir o xp que os bichos dão

É para remover aquilo no arquivo que vc colocou...

Pra diminui o xp é só abaixar a xp ._.

 

só diminuir xp?

como que faz isso?

acho que a pergunta foi relacionada a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá de parabéns, ótimo OT, estou até pensando em por um server online. Só me esclarece uma dúvida: com que map editor posso editar/consertar bugs no mapa? Pretendo colocar mais algumas cidades pro OT ficar maior mas não consigo abrir o map.xml dele.

Editado por Kelundi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá de parabéns, ótimo OT, estou até pensando em por um server online. Só me esclarece uma dúvida: com que map editor posso editar/consertar bugs no mapa? Pretendo colocar mais algumas cidades pro OT ficar maior mas não consigo abrir o map.xml dele.

http://www.xtibia.com/forum/topic/173891-983-remeres-map-editor/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sendo open source é inútil pra mim =/. Mais obrigado mesmo assim.

 

Tranquilo, usa o OTX =D a próxima versão dele em homenagem ao servidor irá se chamar alissow.

 

Galera, eu tava dando uma olhada e vi que para funcionar em 64x precisa trocar as dlls, aqui estão os downloads que contém na otx:

+ Dll 32x

+ Dll 64x

 

###

Galera, como não tem reports de bugs eu fiz algumas anotações pessoas de coisas que deveriam ser mudadas e ta ficando assim pra 5.1:

bugsalissowcorrigidos.png

Falta mais alguma coisa?

Editado por BrunoCarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano os trinos offiline das camas não funciona e nem os das estátuas ja fiz o que vc disse deixar o level offiline 0 e deixar false no das estátuas mais ainda não funciona o que eu fasso?

 

a na cama agente escolhe o que quer trenar se e axe /sword /club etc ai quando agente coloca ele deita e loga normal mais não esta almentando axe nem sword não elamenta nada e o offiline trening 12:00 horas tanbem não desse

 

a estatual quando agente clica aparece não use object eu fiz o que vc disse mais ainda da no mesmo o que tem que fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano os trinos offiline das camas não funciona e nem os das estátuas ja fiz o que vc disse deixar o level offiline 0 e deixar false no das estátuas mais ainda não funciona o que eu fasso?

 

a na cama agente escolhe o que quer trenar se e axe /sword /club etc ai quando agente coloca ele deita e loga normal mais não esta almentando axe nem sword não elamenta nada e o offiline trening 12:00 horas tanbem não desse

 

a estatual quando agente clica aparece não use object eu fiz o que vc disse mais ainda da no mesmo o que tem que fazer ?

 

Que estranho, aqui funciona normalmente

 

Alguma indicação de site para usar com esse server?

 

------------

 

Como fazer aquele distro branco pra versão 9.83? Aquele distro é muito bom.

Eu usei o znote nos tests servs .-.

que distro branco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tem muitas perguntas ai ta deficil de achar a resposta de como ageitar as camas de treno offiline e a das estatuas offiline

poderia postar aki de novo para min por favor

 

háa poderia me dizer qual e o codigo que tenho que tirar para ageitar a magia do paladin se de me esplica em que escripter e que esta esse codigo que da bug na magia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

magia do paladin spell.xml

<instant name="Sharpshooter" words="utito tempo san" lvl="60" mana="450" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="2000" groups="2,10000;3,10000" icon="135" needlearn="0" event="script" value="support/sharpshooter.lua">
<vocation id="3"/>
<vocation id="7"/>
</instant>

Editado por shumagora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais não entendi e para tirar essa parte >

<instant name="Sharpshooter" words="utito tempo san" lvl="60" mana="450" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="2000" groups="2,10000;3,10000" icon="135" needlearn="0" event="script" value="support/sharpshooter.lua">

<vocation id="3"/>

<vocation id="7"/>

</instant>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...