Ir para conteúdo

Goomba

Posts Recomendados

Meu primeiro show off por aqui pois antes eu tinha receio de alguém roubar a idéia do mapa, porém, lembro que aprendi muita coisa nesse fórum, gostaria de contribuir com vocês também biggrin.png

 

 

 

Me pediram um templo nature para me testarem em um servidor, fui aprovado e como não pediram o templo para usar, aqui está ele!

Obs: @EDIT: Como já disse o Dumal, está puro autoborder(sim, eu estava sem paciência e acabei fazendo assim mesmo, com poucas excessões, foi feito com autoborder)

1-OBrDn9b.jpg

2-9TEy1O1.jpg

3-qsqyGtW.jpg

 

 

Desculpem a terceira imagem estar colada 2x, errei em recortar secret.gif não vou reupar...

Editado por Goomba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puro auto border, auto border estraga os mapas faça as bordas e montanhas pelo raw assim fica melhor os formatos :)

tambám há bugs na cachoeira, na 3 foto tem uma peça da montanha está em lugar errado

acho que ficaria mais legal com o ground de grass normal (verde claro) com ela daria pra fazer um nature melhor

o mapa não esta parecendo um templo :)

mais continue mappeando e postando imagens o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puro auto border, auto border estraga os mapas faça as bordas e montanhas pelo raw assim fica melhor os formatos :)

tambám há bugs na cachoeira, na 3 foto tem uma peça da montanha está em lugar errado

acho que ficaria mais legal com o ground de grass normal (verde claro) com ela daria pra fazer um nature melhor

o mapa não esta parecendo um templo :)

mais continue mappeando e postando imagens o/

kkk, Grande Dumal! Nessa você me pegou, esse fiz todo no autoborder mesmo, tava sem paciência, vlw pelas dicas, mais tarde posto outros, to com preguiça de upar as imagens...

Editado por Goomba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow eu axei maroto

Apesar de eu ter que procurar o que é "maroto", valeu o elogio, breaked smile_positivo.gif

 

nossa cara mt loko esse seu mapa ele é para algum projeto ?

Obrigado leopereza011, sim e não, usei ele pra "passar" em um teste, mas não está sendo usado em nenhum servidor.

Editado por Goomba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...